Boa tarde a todos(as)! Essa pergunta é mais direcionada as mulheres, mas homens com experiencia nessa área são bem vindos também. Seguinte. Eu e minha namorada já estamos juntos a dois anos e sempre quis praticar anal com ela. Tentamos uma vez e ela sentiu muita dor. Desencanei do anal, mas continuo gostando de fazer beijo grego nela. O problema é que são raras as vezes que ela deixa. Nas vezes que rolou ela sentiu muito tesão e até gozou mais forte, só que, segundo ela, acha nojento e prefere o oral convencional. A ultima vez que consegui foi no início desse ano. O que faço para conseguir fazer o beijo grego virar comum na nossa cama?

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/09/2020 16h24
Acontece que ela não curte... Não tem como fazer isso virar uma prática sexual, satisfatória para ela se ela tem nojinho.
.
eles respondem
anônimo
13/09/2020 13h56
Passa com os dedin suavemente lá
13/09/2020 13h57
Deixa ela fazer beijo grego em você e deixa de ser hétero.