respondo: "Pode ser que sim, pode ser que não...

eles perguntam
6 1
elas respondem
04/08/2016 18h39
E quem fica dando em cima de novinha no site? Falta de bom senso ou pedofilia mesmo?
04/08/2016 18h28
Moço,

Acordei cedo...Fui para faculdade, depois fui para o trabalho e agora estou em casa...Amanhã é feriado =)
04/08/2016 18h35
Com certeza, eu não trabalho nem estudo, eu procuro emprego, faço entrevista e ninguém me contrata, estudo e não passo no vestibular, então o que me resta é isso.
anônima
04/08/2016 18h36
@Ro_Real
E porque você postou essa pergunta na categoria paquera?
anônima
04/08/2016 19h27
D manhã eu n faço praticamente nada, então eu assisto minhas séries e fico no elaele
D tarde eu fico na escola...
D noite assisto minhas séries e alguns filmes e fico no elaele
Minha vida é chata né
anônima
04/08/2016 19h18
A minha ocupação me deixa livre em boa parte do dia.Eu não tenho patrão,nem gerente de contas para me dizer quando eu devo ou não entrar no Ela/Ele.Portanto,entrar aqui para mim também é uma ocupação edificante,assim como o meu trabalho que eu Amo de Paixão♥♥♥♥♥♥♥
eles respondem
04/08/2016 18h03
Trabalho em casa.. kakakakak
Às vezes tenho 11 abas abertas na net. kakakakak
Mas tenho que fazer algo mais útil mesmo. Isso aqui tá ocupando muito tempo do meu dia.
Acho que já tá na hora de sumir um pouco.