É badoo e Tinder, impressionante que recebia muitas combinações, mas 98% não mandava nenhuma mensagem, ficavam de enfeites, fico sem jeito de mandar mensagem. Eu acho que esses apps afeta até autoestima da gente, mas não vou deixar isso me influenciar.

elas perguntam
6 7
eles respondem
13/09/2020 14h38
Eu até tento, mas é nítido que boa parte do público feminino utiliza Tinder e Happn para levantar auto-estima e divulgação de redes sociais, isso quando não são monossílabas. kkkkk
anônimo
13/09/2020 14h46
Pq a maioria das minas nao conversam tambem. É perda de tempo.
anônimo
13/09/2020 15h01
Se a pessoa usa esses apps, já é por alguma falha de não conseguir ser muito social, em alguns casos.
13/09/2020 14h38
É só sequisu
13/09/2020 15h06
Muitos motivos, tá sem assunto, uso o app só pra se distrair, deixa pra falar com vc outra hora e acaba esquecendo pq deu outros matchs, enfim muitas coisas.
Mas na real para de chorar tem gnt que não consegue nenhum matche kkk tome coragem e puxe assunto tbm, quer tudo na mãozinha.
13/09/2020 15h11
Pq ninguém nos chama
elas respondem
13/09/2020 14h34
98% desse pessoal de app (principalmente badoo) querem sexo sem compromisso, eles não querem conversa, quer passar a salsicha
13/09/2020 14h45
É assim mesmo, por isso não uso, eles não tem assunto.
anônima
13/09/2020 14h54
Só pra inflar o ego deles, pra colecionar matches
13/09/2020 14h56
Eles esperam que a mulher mande mensagens.
Não tem nada demais nisso anônima, embora eu concorde com você: se não vai conversar, para que curtir né.
13/09/2020 14h52
Caras de apps semelhantes - algumas mulheres também -normalmente só estão ali pra trocar nudes e ficar falando putaria, dificilmente um deles irá querer de conhecer de fato, ou ter uma conversar digna.
anônima
13/09/2020 15h04
Hype, eu ja cheguei a puxar assunto e simplesmente percebi q estavam la pra se mostrar e tentar ser famosinho, mostrar q é viajado, q é nerd descontruido
13/09/2020 15h10
Nos poucos dias que usei o Tinder, isso não aconteceu, no geral, eles puxavam muito assunto