Vale a pena?
Quero começar a investir, mas não sei por onde começar.

elas perguntam
8 0
eles respondem
13/09/2020 14h50
É sério? Tu tem emprego fixo e tem objetivos sérios? Investimento não existe pra dar lucro fácil pra amadores, CUIDADO com as propagandas. Tá muito na moda hoje em dia e só querem é roubar tua grana.
anônimo
13/09/2020 15h19
Comece com CDB, Tesouro Selic e afins. (Renda fixa). Se tiver um pouco mais de dinheiro compre alguns Fundos de Fundos Imobiliários (Pois por definição já são ativos bem diversificados). Uma dica é: estude muito e não siga "dicas" de especialistas, saiba o que está fazendo. Após isso, pode começar a comprar cotas de Fundos de Ações, mas faça gradativamente para sentir o clima.. Se possível, faça aportes mensais e pense sempre no longo prazo, resista as tentações de resgatar tudo e gastar o dinheiro, pois aí vc voltará a estaca zero. Boa sorte!
anônimo
13/09/2020 14h52
Eu invisto nos eua por meio de corretora na Apple
13/09/2020 14h54
Bolsa de valores ou criptomoedas, existem simuladores com gráficos reais para treinos.
13/09/2020 16h35
Invista em você primeiro, foque em estudar e crescer profissionalmente primeiro, depois disso foque em investir.

Existe muitos tipos de investimentos, primeiro vc deve saber seu perfil, depois ir estudar.

Eu invisto, mas não é sinônimo só de ganhos, tem momentos difíceis tbm e muita gente desiste na primeira perda.
13/09/2020 16h37
Dólares, carta de crédito de consórcios (casa, carro, terreno) parcerias com Sebrae de pessoas que estejam começando um negócio e invisto uma parte do capital, retorno garantido
13/09/2020 16h53
eu vim acompanhar
anônimo
13/09/2020 14h53
O dinheiro de alguns tá tudo investido kkkkk vestido de seda vestido jeans....