Já que não dá para desabafar com amigos próximos,quero opinião de vocês. Eu sinto uma falta tremenda de sexo, detalhe que nunca fiz, na verdade eu sinto de masturbação, de adrenalina, e quando passei por um motel e vi casal saindo de lá me bateu um pouco de " vontade" de viver o mesmo, fiquei deprimida pela vontade e por não está vivendo, mas enfim, não consigo. O que fazem para aliviar a libido? Mas alguém passa por isso? eu sei que vou ser julgada aqui, eu vou aceitar o risco disso, se tiver alguém que possa me entender. Penso também que se fazer algo novo que foge do monótono não sentirei falta.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
13/09/2020 21h23
Você é feia?
anônimo
13/09/2020 21h30
Te entendo, me masturbo mt mas a vontade n passa, vem o tesao toda hora
13/09/2020 21h31
Normal, principalmente qm tá muito parado
13/09/2020 23h30
faz a masturbação!
13/09/2020 23h38
Eu bato uma e passa a vontade.
elas respondem
anônima
13/09/2020 14h55
Baixa app tipo Tinder lá só tem gente querendo sexo casual, eu sou solteira e quando tô afim de transar rapidinho acho alguém no Tinder e transo..
13/09/2020 15h05
Antes de qq coisa:
1 - qtos anos vc tem?
2 - pq não conversa sobre essas coisas com suas amigas?
3 - pq vc acha q vai ser julgada por isso? sexo é uma coisa completamente natural e não tem nada demais em sentir isso, mesmo sendo virgem.
Juh
13/09/2020 14h54
Ok, e pq vc simplesmente n transa?
anônima
13/09/2020 14h53
Você precisa de sexo minha filha
anônima
13/09/2020 21h28
eu era assim mesmo antes de dar meu rabo kkkk mas depois passou
anônima
13/09/2020 21h25
Talvez se dedicar a alguma coisa que goste por ex estudos ou outra atividade pode ser bom pra ocupar a cabeça um pouco mas daí se vc quer mesmo fazer seria interessante procurar algm, talvez em app, n sei kkkk oq eu faço é ocupar a mente sabe
anônima
13/09/2020 21h33
Às vezes, é necessário ser radical. E ser radical significa enfrentar o problema a partir da raiz. Identifique a raiz do problema, ou seja, o que a impede de ter a vida sexual que deseja, e busque soluções.
anônima
13/09/2020 23h32
Masturbação é NORMAL gata, você tem quantos anos?