1.12K  13/09/2020 15h39

"Mulheres, crianças e cães são amados incondicionalmente, já um homem só é amado a medida em que ele pode prover alguma coisa.

Eu nunca ouvi na minha vida uma mulher dizer: "Desde que ele foi despedido nós ficamos mais próximos". Não, não mesmo, uma vez ouvi minha avó dizer: "Um homem quebrado é como uma mão quebrada, não serve para nada", mas que merda de frase gangster é essa?

Galera, quando você conhece uma nova garota o que os seus amigos perguntam? "Como ela se parece?", Mulheres, quando vocês conhecem um novo cara, o que suas amigas perguntam? "O que ele FAZ? O QUE CARALHOS ESSE PUTO FAZ DA VIDA PARA TE AJUDAR A SAIR DESSA?"... É isso o que perguntam!"

(Chris Rock, Comediante. Norte Americano)

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
13/09/2020 15h04
Concordo com ele, é bem assim mesmo.
anônima
13/09/2020 15h03
Textão de um mal amado.
eles respondem
anônimo
13/09/2020 15h01
Ah sim, a gente volta pra aquele lance de homem ter valor utilitário e tal, maior analise sociológica, o que acaba sendo verdade. Mulheres mesmo nao assumindo, biologicamente ainda querem um provedor ou meio provedor.
Só conheco um casal onde a mulher é superior financeiramente que o cara e deram certo, o cara trabalha comigo. O engraçado é que a mulher tem um pensamento super masculinizado. Entao... provavel que tenham dado certo por isso.
13/09/2020 15h39
Infelizmente é real, até pq se n a mulher fica mal falada ainda... E homem q se foda
anônimo
13/09/2020 15h00
Texto longo d+,enfim,vou observar os comentarios
anônimo
13/09/2020 15h11
Em vários casos, isso procede. Mas a mulher feia e velha é igual o homem quebrado. Então, deixa pra lá.
13/09/2020 15h33
Isso é o trecho de um texto de humor, tem fundos de verdade, por isso faz as pessoas rirem.