2.5K  01/08/2020 14h02

Se a pessoa for interessante, tiver um bom papo, e ainda for bonita, idade não é problema? tanto por ser mais velho, ou mais novo que você...

elas perguntam
9 3
eles respondem
11/08/2014 12h18
Idade não é problema mesmo, porém eu estabeleci um limite de 7 anos de diferença de idade, pra mais ou pra menos, para me relacionar.
anônimo
11/08/2014 17h15
Putz, já fiz essa pergunta aqui hahaha ....
11/08/2014 17h49
já fiquei com mulher mais de 20 anos mais velha.
25/09/2014 05h53
Acho que independente da idade o importante é a pessoa gostar de você e você dela, ela te fazer bem.
Mas eu particularmente acho que MUITA diferença ai seja um problema, mas depende oque pra mim pode ser, pra você pode não ser... Pra mim 10 anos é muita diferença, não sei, talvez eu diga isso mas encontre uma que tenha 10 anos a mais, E eu me apaixone por ela... depende.
25/09/2014 18h21
hehehehehe, na maioria das vezes, sim, especialmente após os 40.
26/09/2014 18h01
Acima dos 35 anos são as melhores... (mulheres jovens, relax, um dia vocês chegam lá. Se usarem camisinha, é claro)

Um brinde a todas as balzaquianas. Suas lindas !!!
26/09/2014 18h06
Olha ser experiênte e ser velho são coisas completamente diferentes, acho que se a pessoa é atenciosa, e ter sempre vontade de melhorar, isso fará essa pessoa mais experiênte e sim fará "comida" melhor, por outro lado se a pessoa só busca se satisfazer não importa a idade que tenha, será será uma "panala" nova.
26/09/2014 18h48
Eu sempre achei que quanto mais madura a mulher melhor... mas tive que aprender as duras penas que nem sempre idade esta relacionado à maturidade.
01/08/2020 14h02
Ninguém sabe
elas respondem
anônima
25/09/2014 10h55
Olha eu prefiro mais velhos, já me interessei por um homem 15 anos mais velho que eu. Não é questão de "Panela velha é que faz comida boa" os homens demoram mais para amadurecer que as mulheres. O Importante é o cara ser interessante, bem humorado, inteligente, engraçado, esforçado e maduro, e geralmente encontramos tais características em homens mais velhos, há sua exceções, mas são raros.
anônima
23/08/2015 02h30
Não sei, minha avó só usa as velhas pra fazer comida pq ela não quer estragar as novas... mas eu comprei umas e usei de cara, se a panela for boa e você souber fazer comida boa... Não tem erro (:
23/08/2015 11h48
pra mim idade não é problema
Já me relacionei com homens mais velhos e sempre me dei bem