Ele curte minhas fotos, comenta e reage aos meus stories do instagram, mas quando eu puxo um assunto ele não desenvolve, responde com frases curtas, tipo com um "Sim.". Se ele não tem interesse em mim, pq então fica vindo atrás de mim?? Nos conhecemos em um app de relacionamento, então achei que havia interesse, quando não to interessada eu nem vou atrás da pessoa mais, nem vejo stories e nem nada

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/09/2020 15h41
Vai ver achou "bonitinha" , mais uma pra coleção de seguidoras. Bloqueia o cara.
13/09/2020 15h42
Nada que ver. Só se mais ninguém fizer isso.
Homens curtem e comentam por curtir e comentar. Ou só pra movimentar, se achar tudo muito parado.
Não necessariamente há interesse.
elas respondem
anônima
13/09/2020 15h42
obs