Pago um pau pra quem é bem sucedido antes dos 30. Infelizmente perdi muito tempo na vida com autoestima baixa, não acreditando em mim, sempre inseguro e sem metas e objetivos na vida. Atualmente, com 27 anos estou desempregado e até a academia tive que cancelar. Tentei tirar a habilitação 2 vezes e não consegui. Sei que tudo serviu de aprendizado, mas não dá pra fechar os olhos pra realidade, olho ao meu redor e vejo pessoas muito mais jovens do que eu dirigindo o carro do ano, já possuem imóvel no seu nome. Infelizmente eu não tinha essa visão de futuro, não planejava nada, por isso não tenho nada hoje em dia e isso me deixa frustrado.

eles perguntam
3 6
elas respondem
13/09/2020 15h58
Nunca é tarde, vc é jovem poxa, pode correr atrás de tudo isso é dar certo, tenha atitude e força de vontade
anônima
13/09/2020 16h03
Conquistas materiais não são nada, é claro que é importante ter um teto e comida, mas ter a melhor casa e o melhor carro não vale de nada. O importante são as experiências do dia a dia, as pessoas e lugares que você conhece, os aprendizados que tem. Nossa vida é tão breve, um sopro, em um segundo vamos e nunca mais voltamos e o que compramos ou deixamos de comprar aqui não faz diferença nenhuma. Enfim, o importante é viver o agora, apreciar as pequenas coisas. Se ficar se importando com essas futilidades vai viver frustrado e perder a alegria do agora.
13/09/2020 16h04
Sempre acreditei que todo mundo tem o seu tempo de conquistar o que se deseja, a partir do momento que essa pessoa acorda do tempo que se diz ter perdido... o que não não vale é se deixar estagnar pela culpa. Acordou, corre atrás, sempre dá tempo.
eles respondem
13/09/2020 15h59
Porra, você só tem 27 anos, carajo!
Tá falando igual um velho desdentado sem a menor perspectiva.
Tem muita gente por aí que não era nada até os 40, 45 anos. Steve Jobs, por exemplo, nem faculdade tinha.

Pare de choramingar e vá à luta!
anônimo
13/09/2020 15h56
Nunca é tarde irmão, se esforce hoje pra que daqui há dez anos você estar colhendo os frutos.
13/09/2020 15h55
Sim, ser velho e fudido.
anônimo
13/09/2020 16h01
Quando tú falou jovem achei q tava falando de 14 a 16 anos
13/09/2020 16h01
Comecei bem cedo pensar no futuro, perdi algumas festas, fui em outras; amizades se afastaram outras me apoiaram e hoje estou tranquilo com a vida.
Recomece, foque no que pretende, evite quando o desânimo aparece e da vontade de jogar tido para o ar. Recomece (independente da idade) acredite em você que a vida da um retorno também
13/09/2020 16h16
Nunca sentirei, pois já estou velho.