Vai generalizar agora? Acho que tem muita gente que usa indiretas por aí e não somente mulheres.
04/08/2016 19h43
Moço,

Porque homens só sabem culpar mulheres por suas inabilidades em lidar conosco? Porque não admitem que adoram se fazer de vitimas e ficam de Mimimi?

E respondendo a sua pergunta, sou uma MULHER e não uma pirralha se erro assumo e lido com as consequências.
anônima
04/08/2016 19h44
Concordo com @SrtaBowie
04/08/2016 20h12
Indireta é a arma dos covardes
04/08/2016 21h32
Indiretas, nunca gostei disso, eu uso metáforas, sátira, mais é algo inevitável e tão natural de mim que não posso mudar, uso frequentemente em quase todas as minhas conversas . Essas indiretas d redes sociais são uma estupidez ao meu ver.
anônima
04/08/2016 20h03
Porque indireta causa um efeito mais gostoso da "direta", a indireta, por mais que seja feio fazer sobre qualquer área da vida, afeta quem queremos que seja afetado.. e a pessoa afetada, além de saber que é dela que estamos falando, fica se remoendo de raiva sem poder falar nada pra além da indireta, ouvir "a carapuça serviu?". Indiretas são demais.
eles respondem
04/08/2016 19h57
Se eu soubesse eu nunca teria encontrado esse site.
04/08/2016 20h08
Mds so da idiota nesse site
N sei pq o batman tentou me mandar pra ca
Adeus povo