Lembrando que não somos próximos, apenas colegas de trabalho (não tem problema namorar onde eu trabalho, contanto que seja fora do ambiente), ele já me olhava e curtia minhas fotos, a gente já conversou uma vez trocamos umas palavras. Ele postou um storie no trabalho e eu mandei uma reação rápida com o emoji de palmas, ele reagiu curtindo e mandou dois emojis sorrindo. Teria como arrancar um papo dali? eu acho que não, não dei abertura para tal. Eu tiro por mim, se eu não tivesse interesse nele eu só curtiria no máximo (se eu tivesse no lugar dele) e não mandaria os outros emojis, mas cada um é cada um, e vcs o que acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/09/2020 16h10
Puxa assunto, moça. Algo sobre o trabalho de vocês...
13/09/2020 16h47
eu tentaria nem que eu quebrasse a cara, a dúvida corrói muito
13/09/2020 16h49
Toma atitude tbm, custa nada, se o cara nao querer que é próximo
elas respondem
13/09/2020 16h07
Acho que ele só foi educado, algumas pessoas acham que só curtir a mensagem é desrespeitoso, não sei te dizer se ele quer algo. Mas tenta uai, se você tá afim, custa nada...
anônima
13/09/2020 16h09
situação parecida obs