Imagine que duas amigas saem juntas pra uma social e acabam ficando bêbadas, a amiga liga p mãe ir buscar elas, chegando na casa a mãe dessa amiga dá banho na filha e depois na amiga (sendo que ela nem está suja ou vomitou)

Não gostei nada dela ter me dado banho, não reagi pq estava bêbada. Senti que minha intimidade foi exposta. Tô sendo mal agradecida?

elas perguntam
9 8
eles respondem
13/09/2020 16h10
Quando tiver curiosidade madura para ler, uma parte dos treinamentos de auxílio do Corpo de Bombeiros justamente é colocar a pessoa em água corrente para ativar melhor a circulação do corpo.
Já vi fazerem isso na rua com um monte de pessoas desconhecidas vendo...
13/09/2020 16h39
Mal agradecida
anônimo
13/09/2020 16h41
Minha crítica pra quem vai a esses lugares não me permite falar algo, pois será de extremo preconceito.
anônimo
13/09/2020 16h42
Sim. Poderia estar infectada com covid 19
13/09/2020 16h15
Odeio gente bêbada. Não me misturo com quem bebe sem responsabilidade. Eu teria largado na rua ou nem pegaria.
Imagine que vou gastar minha água pra dar banho em cria que nem é minha...
Eu bebo, às vezes chego até a ficar "alto" mas nunca dei trabalho para alheios.

PS: o banho é pra baixar a bebedeira e voltar ao normal mais rápido. Ninguém liga para sua "intimidade".
Da próxima vez, tente não dar trabalho para os outros e mantenha-se minimamente sóbria para se virar sozinha.
anônimo
13/09/2020 21h27
E foi só banho mesmo ou você reparou ela passando a mão em você de forma estranha ou te olhando esquisito? Vocês tem quantos anos?

Tem que ficar esperta, ainda mais você estando bêbada e sendo só amiga da filha dela. Vai saber.
13/09/2020 16h40
ah mano, ela só queria deixar você limpa
anônimo
13/09/2020 20h29
normal
13/09/2020 22h18
Claro que está, ela fez um favor por conta de você e sua amiga serem tão irresponsáveis e ficarem bebadas ao ponto de perderem a noção
elas respondem
13/09/2020 16h10
Ela foi bem legal, se fosse minha rainha nem teria ido buscar, imagina banhar. kkkkkkkkk
13/09/2020 16h42
Pq vc tava bêbada, se fosse outra te largava no meio da rua. Para de reclamar
anônima
13/09/2020 16h16
ela quis te cuidar só
13/09/2020 21h56
Ela cuidou de você, não fez distinção entre você e a filha dela. E se eu fosse uma mãe, não deixaria a amiga da minha filha dormir no meu sofá ou em uma cama estando suja, teria que tomar banho sim. Quando a gente vem da rua, principalmente, das festas, me sinto tão suja, porque as pessoas ficam topando e tem alguém fumando e passa por uma barraca de batata-frita e aquele cheiro fica impregnado em nosso corpo. Não tomamos banho à toa.
Entendo que você tenha se sentido invadida, mas a mãe dela tem priquito igual a você, então ninguém melhor para fazer essa higiene.
13/09/2020 21h50
A mãe da menina cuidou de você bêbada (que é vergonhoso) e tu ainda reclama?
13/09/2020 22h20
Sua foi bem legal...tem umas que abandona a amiga na festa.
13/09/2020 22h21
Você é o auge de não ter boca pra nada hein!!
anônima
13/09/2020 22h28
A mulher foi super gentil em te dar banho para curar sua ressaca e ainda reclama?