Alguém aqui já teve que trabalhar por si e para si mesmo?
Teve medo? Se sentiu inseguro(a)?
Como superou?
Thanks in advance! ;)

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/09/2020 17h27
Medo todo mundo tem de dar um passo maior do que a perna, mas você tem que tentar e se superar a cada dia. Pense em seus objetivos.
14/09/2020 00h00
No dia a dia vc vai se acostumando...
elas respondem
anônima
13/09/2020 16h54
O medo é natural, mas só vai, e acredite no seu potencial. Sucesso, vai dar tudo certo!
anônima
13/09/2020 16h57
Nunca passei por isso, mas estou passando por um processo seletivo mt difícil e sei cm é lidar com críticas, tropeços e o medo de n dá certo apesar de td o esforço. Vai com fé e mt trabalho pq vc vai encontrar o seu caminho. Às vzs n é exatamente o q vc pensou, mas pode ser até melhor ;)
anônima
14/09/2020 00h35
Tô na mesma