Acho que a maioria das mulheres sempre fazem quando querem. Até virgem fazendo nofap. Nunca vi mulher fazendo isso

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
13/09/2020 17h05
A masturbação não dá prazer só dá alívio. Dá uma sensação de vazio depois. Um sentimento de que se fez algo errado, pelo menos em mim. Sem falar que vicia e não satisfaz
anônimo
13/09/2020 17h03
Deixa o homem esgotado e cansado.
Além de que o homem naturalmente pensa em sexo sempre e com a masturbação faz ficar mais viciado ainda
13/09/2020 17h01
confesso que tentei esse negócio, mas não dá, tem uma hora que o pau parece que vai explodir kkk
13/09/2020 17h18
Por desafio