Sim. Quem pensa diferente é por puro tabu.

Pra ti ver: ninguém vai questionar a sexualidade de uma mulher se ela tiver com o namorado e não querer penetração com o pênis e sim penetração com dedos e sexo oral em uma relação sexual igual as lésbicas, mas agora se o homem quer beijo grego, inversão e tal já questionam a sexualidade sendo que ele tá com uma MULHER kkkkkkk.
anônima
14/09/2020 00h08
Infelizmente não é. Mas deveria.
anônima
13/09/2020 17h42
Faça o que tiver vontade.
13/09/2020 17h19
Se fosse com outro homem, aí sim seria um caso a questionar.
13/09/2020 17h36
Hoje é o dia do bj grego no site kkk!
Sei lá, deve ser normal para qm curte.
anônima
14/09/2020 00h07
Claro, faz parte do sexo e é bem gostoso. Esses caras q ficam falando "ah é bicha", é tudo macho q tem q ficar fazendo esforço pra provar q é macho. Masculinidade mais frágil q minha calcinha de renda.
eles respondem
anônimo
13/09/2020 17h25
Entenda, se vc faz sexo com mulher vc é hetero. Se vc sente atração sexual exclusivamente por mulher vc é hetero. Se preocupe em dar prazer a ela, tratá-la com carinho e respeito e seja feliz
13/09/2020 17h40
Então não é hétero
13/09/2020 18h16
Pra mim isso coisa de bicha me desculpe man.
anônimo
13/09/2020 17h19
Se você quiser saber qual o gosto de Merda, vai fundo. Zoas kk
Cara, se os 2 curtirem, não há nada de errado.
13/09/2020 23h58
Claro. Mas galera adora meter taboo adora ter sexualidade fraca e estraga coisas que deveriam ser experimentadas e caso prazerosas agregadas na vida sexual