A virgindade é uma coisa tão normal, tão natural. É um negócio até meio besta! rs
Todo mundo que transa já foi virgem um dia e não entendo porque isso causa tanto espanto. rs

Eu sou virgem e é uma coisa que nem paro pra pensar muito. De vez em quando é que me lembro desse detalhe.

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
13/09/2020 19h23
Muita gente é virgem, o povo é que parte de um princípio que todos que já passaram dos 13 anos já transaram. Igual a sexualidade, as pessoas já julgam que as pessoas são heterossexuais e é preciso falar que não é caso vc não seja. Existem esteriótipos na sociedade, e achar que o povo é transudo é um deles.
13/09/2020 18h40
A pornografia fica cada vez mais presente na população. Não é para todos.
13/09/2020 18h03
Tirando entre os evanjegues, já deixou de ser tabu há séculos.
anônimo
13/09/2020 18h02
Feminismo e empoderamento querendo falar que isso é ruim mas não acho, melhor que dá pra um cara que você nem vai ver mais na vida igual a maioria faz
13/09/2020 20h42
Porque alguns associam isso a fracasso em relacionamentos, o que às vezes pode ser verdade.
13/09/2020 20h44
Como o amigo ai falou: "Feminismo disseminando" essa ideia de que é ruim pra mulhere ser virgem...Depois, quando perdem a virgindade, com um ficante pinto sujo qualquer e o cara não manda nem um "oi" no outro dia, aí vem aqui fazer tópico choramingando de: "Ele tirou minha virgindade e nem me deu um oi no outro dia"....
anônimo
13/09/2020 19h26
Não virou tabu agora. É um negócio antigo demais e enquanto a "moral" doente de certos grupos não forem revistas, continuará a ser.
13/09/2020 19h23
É bem ruim ser virgem e ficar passando vontade.
Sou virgem e quero que seja da melhor forma possível, quero que seja com a pessoa amada, mas estou começando a achar que só irei conseguir transar nessa vida se eu pagar umagarota de programa, não estou querendo fazer isso, mas se a coisa apertar ou piorar aí não vai ter jeito.
É ruim ser virgem passando dos 20, se for menor de idade até que da pra entender.
anônimo
13/09/2020 19h18
Nem sei pq ligam pra isso. Transar é ruim não vejo graça nessa merda
13/09/2020 22h14
Sou BV com 19 anos :(
elas respondem
anônima
13/09/2020 18h49
Tabu pq sempre tem alguém p criticar quem é principalmente se tiver mais idade. Acaba q quem é acaba tendo q se esquivar desse assunto p n passar raiva com gnt querendo opinar navida alheia
anônima
13/09/2020 19h24
Realmente as pessoas se surpreendem quando eu digo que sou virgem, mas não chega a ser tabu.
anônima
13/09/2020 18h36
Virgens são vistas como puras, pra homem que é mais complicado
13/09/2020 19h19
Tabu onde? Só se for aqui né
13/09/2020 17h48
Somos duas
13/09/2020 19h30
Aqui é assim :

Algm virgem : A
A pessoa : mds..q fracasso. Ngm te quer. Deve ser mt feio/a.

Já na vida real eu n sei pq eu n me exponho assim kkk e qm eu conheço tb n !
anônima
13/09/2020 19h29
Porque a sociedade meio que obriga todo mundo a transar, tudo incentiva a ter vida sexual filmes, novelas, músicas, redes sociais
anônima
13/09/2020 17h51
Eu sou, e na minha idade já não é muito normal ser virgem. Eu também não acho que é normal não, nem saudável. Como você disse, sexo é natural e é algo também normal... e o que geralmente eu noto, é que esse atraso na iniciação da vida sexual está ligada à algo que faz a pessoa se esquivar e fugir desse tipo de relacionamento.
anônima
13/09/2020 18h04
Nunca foi. Dar que é, quem transa é vista como puta.
13/09/2020 18h13
Desde qnd ? Existe e uma supervalorização de algo que devería, sim, ser opcional uma escolha "natural".
Tabu existe com qm transa.
anônima
13/09/2020 19h24
Feminismo
anônima
13/09/2020 20h35
Com homem sempre foi, tem uns pais que levavam o filho para perder com prostituta.
anônima
13/09/2020 20h41
Não vejo como tabu.