Eu sou super caseira, troco qualquer saída por Netflix.
Meu namorado já adora festas de família, com os amigos, amigos de amigos, gosta de viver cercado de gente.
Eu acho um pé saco essas coisas. E ele briga comigo que tenho que ir, que não gosto da família dele (mas não vou em festa nem da minha, Deus me livre)...
Acham que tem solução?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
13/09/2020 18h06
Também acho um porre festa de família, só gente querendo te sacanear, te comparar, achar defeito na sua vida.
Se houver um acordo muito bem feito de vc fazer um esforço as vezes e ir e ele fazer um esforço as vezes e ficar em casa, pode ser que dê.
anônimo
13/09/2020 18h11
Achar um consenso em que os 2 façam oq o outro gosta,c tbm nn pode pedir pra ele ficar em casa todo dia,seja flexível tbm
anônimo
13/09/2020 18h01
Tem ele te chifrar e você largar dele... Relacionamento assim n da certo
elas respondem
anônima
13/09/2020 18h08
Sei como é isso, o meu também
O pior é que ele mora com a mãe e não tem nem um canto para a gente curtir juntos. Tenho vergonha de transar lá, a mãe dele nunca sai.
anônima
13/09/2020 18h11
Tem se cada un respeitar o jeito de ser do outro, se não tem como ter isso então é melhor terminar mesmo.
anônima
13/09/2020 18h11
Só acho que as vezes é bom abrir mão do seu conforto pra agradar seu parceiro.. as vezes .
Juh
13/09/2020 18h11
Vcs podem conversar e chegar a um acordo sobre as festas q vc quer acompanha-lo e as que n.
Ou vc pode terminar para evitar brigas futuras.
Eu tentaria a primeira opção. N tente pelas festas. Tente por ele. Se n der, vc sabe q tentou.
13/09/2020 18h02
Termina no futuro isso vai causas brigas
13/09/2020 18h10
Termina com ele.
A tendência é que as brigas só aumentem. Nem ele é obrigado a mudar a personalidade pra agradar você e nem você é obrigada a mudar por causa dele. Termina e vai procurar alguém semelhante a ti.