Moro na quebrada, então... Barulho é de lei. rs
Mas brigar? Nunca.
13/09/2020 18h33
Nunca briguei, mas meu vizinho tá com o som ligado agr
anônima
13/09/2020 18h33
Já, eu ia na policia e denunciava.
13/09/2020 18h45
Vizinho chato é o que mais tenho, mas nunca cheguei a brigar com eles
anônima
13/09/2020 18h42
Hoje é domingao fii
anônima
13/09/2020 19h36
A minha vizinhança sempre foi quieta pq só tem idosos. Agora meu vizinho da frente começou a bater na vó, ouvir eletrônica no último volume e dar urros. Não tem sido fácil
anônima
13/09/2020 21h02
Meu vizinho tem uma banda com os amigos e ensaiam hahahaha ainda bem que tocam bem, mas é cansativo.
eles respondem
anônimo
13/09/2020 18h46
Quem fazia barulho eram as mulheres que ele levava, parecia um puteiro kkkkkk. Acabou sendo expulso do apartamento
13/09/2020 19h33
Tenho. Ninguém merece viu! É o cúmulo do absurdo não ter paz na sua própria casa. Se eu gravar um áudio você escuta. Tem um idiota que se mudou recentemente e mora de frente pra mim. O vagabundo não faz nada da vida, é sustentado pela esposa e fica o dia inteiro acho que teclando no celular, deitado no quarto e dá altas gargalhadas, toda hora ele fala palavrão, quando tem jogo ele fica mais atacado do que nunca. Meus vizinhos do térreo são terríveis também, mas ultimamente deram uma aliviada graças a Deus, espero que continue assim. É chato porque eu não gosto de briga, principalmente porque não sabemos com quem estamos nos metendo.O sentimento é de impotência, afeta até a autoestima pois a gente sabe que não é capaz de reinvindicar por nossos direitos. Mas uma coisa é fato, sei que vou sair perdendo, pois ninguém se intimida comigo, nem porte pra brigar eu tenho, se eu gritar e falar mais alto é bem capaz de outro vizinho soltar uma gargalhada e a treta ser em dobro. Então a gente vai levando a vida desse jeito, respira fundo, conversa com Deus e o jeito é trabalhar e batalhar pra dar um fora desse lugar. Pelo menos aqui onde eu moro está vindo morar muita gente com um comportamento muito baixo, parece que vem da favela mesmo! Eu já discuti e xinguei uma vizinha que morava de frente pra mim, pois ela teve o descaramento de me perguntar o que eu tava olhando. Ela cismava que eu estava olhando pra dentro da casa dela, a vontade que eu tinha era de pular da janela direto no pescoço dela. Quando ela se mudou, eu trabalhei muito essa questão e evitei mais de ficar na janela.