Afinal, os jovens estão sempre em busca da beleza no amor. Eles querem que seu amor seja belo. Se eles caírem na fraqueza, seguindo os modelos de comportamento que podem ser justamente considerados um "escândalo no mundo contemporâneo" (e estes são, infelizmente, modelos amplamente difundidos), nas profundezas de seus corações eles ainda desejam um amor lindo e puro. Isto é tão verdadeiro tanto para rapazes como para raparigas. Em última análise, eles sabem que só Deus pode dar-lhes esse amor. Como resultado, eles estão dispostos a seguir Cristo, sem se importarem com os sacrifícios que isso pode acarretar

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
13/09/2020 18h52
Questão complexa.
Acho que desacreditei da castidade quando vi todos os jovens do grupinho de jovens da igreja se fazerem de castos lá. Tipo, pregavam uma coisa e viviam totalmente o contrário...
Eu costumava sonhar com essas coisas também, mas hoje estou aberta para o que vier. Se rolar de eu arrumar uma pessoa, ok. Se a pessoa quer fazer sexo antes ou depois do casamento, ok também. Não vejo o sexo como um pecado ou algo que deve ser supervalorizado.