Em resumo, conheci ela no local de trabalho, anos atrás tinha algumas trocas de olhares e nunca nos falamos, porém parei quando percebi que ela destribuia olhares. Ela foi promovida de área a pouco tempo e então temos contato, conversamos esporadicamente fisicamente, porém por descrição do ambiente, eu conversava por Whatsapp, odeio mas foi o melhor jeito.

Mandei a real, e chamei ela pra sair, ela disse que nunca tinha notado (mentira) e aceitou, porém no dia do encontro, ela disse que estava na casa da família e não sabia se daria tempo de chegar e se arrumar, acabou que sugeri (coagido pela circunstâncias, haha) pra marcar pra outro dia.

Porém, ela não puxa assunto, mas conversa se eu conversar e não sugeriu outro dia.

Cair fora, certo?

Na verdade já estou pensando em desistir e partir pra outra, não gosto dessa relação de pedestal que está aparecendo, mas quero uma visão de fora.
Obrigado desde já.

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/09/2020 18h57
Se ela não faz nem um esforcinho pra conseguir sair com você, deixe pra lá.
Não sei as outras mulheres, mas quando eu estou interessada, perco o almoço mas saio com pessoa que estou a fim.

Espere para ver se ela mostra interesse, moço.
13/09/2020 18h57
Sim, cai fora. Talvez ela volte com atitude ou talvez não, mas do jeito que tá não tá legal.
eles respondem
24/10/2020 05h50
Marca o dia e se ela enrolar e não for, tu sai fora.