Por exemplo você sla
Ser apaixonado por um cara e ser evangelico
E descobrir que seu namorado faz parte de algo que sua religiao condena ou diz ser infiel
(Sabemos que ainda existe muito disso)
Como reagiriam ao saber que sua igreja condena seu namorado ou algo assim
Ja avisando que meu Batman é da minha religião entao nosos amor triunfa sem barreiras

eles perguntam
7 5
elas respondem
04/08/2016 20h27
Influência sim, se a pessoa não souber respeitar a crença do outro, ou for intolerante, eu jamais quero ter um relacionamento sério com um evangélico, eles normalmente são muito intolerantes, pelo menos os que eu conheci e pelo o que vejo eles falando por aí, eu não sou intolerante, mas eu acredito em umas coisas que para os evangélicos não existem, ou são erradas ou são coisas do demônio e acho que o cara vai implicar cmg por conta disso ou tentar mudar meu pensamento e eu não gosto disso, gosto de gente que sabe respeitar a crença de cada um, que não fique tentando mudar a crença do outro.
04/08/2016 20h36
"já avisando que meu Batman é da minha religião" hahahahahahahaa

Influência completamente, e a parada não está na igreja em si, está nos princípios da pessoa que são construídas em cima do que ela acredita, e a partir do momento que você passa a namorar/casar com alguém que tem princípios completamente diferente dos seus, e você se sente mal por estar agindo ao contrário do que você acredita que é o certo pra você, influência muito e faz mal pra ambos o casal.

E uma coisa que eu vivo, ninguém deve negociar seus valores e princípios, ou seja, se moldar ao princípios de outra pessoa, porque você nunca será feliz assim.. e princípios são diferentes de criação. Exemplo de princípios: Você abominar quem toma bebidas alcoólicas, e namorar alguém que bebe cerveja igual toma água. E daí você se molda em aceitar que você também pode beber.. sendo que seu princípio era o que? Abominar isso. Ou seja? Ja negociou seu princípio por alguém, e isso com ctz vai te fazer mal.

Isso só foi um exemplo ok!
04/08/2016 20h56
Influência meu caro , os evangélicos por exemplo são bem difíceis, estou generalizando claro, tem umas exceções.Eles sempre querem ser os certo no mundo, criticam mesmo qualquer religião e colocam a deles como a melhor. Atrapalha especialmente se a pessoa não tiver uma visão crítica e vasta em relação a contextos religiosos, se ela tiver preconceito e não aceita, sempre haverá discussão sobre o assunto. Como a @lolita colocou, eu me relacionar com um protestante seria bastante complexo, especialmente por eu ser católica, no fundo todos protestantes criticam católicos , é um fato.
Se minha religião condenasse meu namorado eu colocaria na balança pra ver o que pessa mais, e tiraria minhas próprias conclusões.
anônima
04/08/2016 21h01
kkkkkkk Muito bom esse Robin. Sou católica e já namorei um ateu. Acho que, se houver respeito, não há problema.
anônima
05/08/2016 10h08
Talvez sim, talvez n
Depende...
04/08/2016 21h00
Sempre pode....
eles respondem
anônimo
23/08/2016 04h00
...Por ex: " Se eu fosse o "Batman", pediria para o "Alfred" colocar o "Menino prodígio" para dormir logo e correria para a "Capelinha' da "Bat-Caverna" junto com a "Bat Girl"...e um de cada vez... iriamos rezar frente a frente do outro..!!!..."AMÉM"...
anônimo
04/08/2016 20h32
Pq a pergunta? O Batman está frequentando algum lugar que vc não gosta?
anônimo
04/08/2016 20h30
haha até de mais, não acredito em religião nenhuma e sou extremamente criticado por causa disso.
anônimo
04/08/2016 23h58
vejo muito isso quando as vezes um casal onde o homem é católico e a mulher protestante(e vice-versa)...acho que com jeito da pra se acertar,se o amor for verdadeiro e reciproco!
anônimo
05/08/2016 00h00
A religiao deve ser o amor
Religiao e amor sao um só
Voce se perde tentando separa-los