Eu não entendo nada de relacionamentos, nunca tive um. Queria saber se dá pra saber a diferença entre um rapaz gostar de vc de verdade e apenas te ter como contatinho do celular. Sei que alguns rapazes colecionam mulheres em redes sociais. eu queria uma pessoa séria e que ve um futuro do meu lado. Mas eu sempre descubro que não sou a primeira opção. acho que nunca vou ser amada.
Dá pra perceber pela conversa se a pessoa só está enrolando vc? (por favor pesso por gentileza que não respondam com comentários obscenos, ou vou excluir a pergunta, queria receber dicas mesmo, muito obrigada)

elas perguntam
2 4
eles respondem
13/09/2020 19h57
quando você é contatinho: "e aí, bora meter hoje a noite?!"
quando você é querido de verdade: "Ou, vamo assistir todas as temporadas de"A grande família" agarradinho??"
13/09/2020 20h00
Quando a pessoa quer manter um contato maior com vc, seja só conversando por msgns ou chamando pra sair e fazer coisas legais. E é claro, sempre mantém o respeito.
elas respondem
anônima
13/09/2020 19h58
Vou tentar ser sucinta e direta. Se ele demora para trazer a relação de vocês para a vida dele, seja em forma de amizade ou amor, então ele não te respeita.
anônima
13/09/2020 20h04
Também vou acompanhar os comentários, mas quando o cara quer algo sério a gente não fica com dúvidas, ele demonstra, pergunta sobre a tua vida, se importa, não fica dias sem falar contigo, tu vê que o negócio vai progredindo. Conselho: não faça sexo antes de saber a real intenção dele, se preserve
anônima
13/09/2020 20h10
Obs
anônima
13/09/2020 20h12
obiservaçÂUM