Como se comportaquando esta com ele, o que costuma falar com ele e costuma trocar msgs ??

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/08/2016 21h46
Isso é meio raro eu flertar cm algum homem, geralmente acontece o contrário. Mais abordo assuntos voltado para para ele, por exemplo pergunto sobre filmes, livros, sobre o trabalho , o que ele costuma fazer nos momentos livres, os gostos músicas, sobre a formação acadêmica, se ta estudando peço pra ele me falar sobre o curso, se ele toca no assunto sobre amigos e instigo ele a falar como eles são, sobre as perspectivas para o futuro entre outras coisas.
04/08/2016 21h43
Mantenho contato e sou simpática.
eles respondem
04/08/2016 21h42
Boa pergunta, cara...
anônimo
04/08/2016 21h34
Obs