Daqui há três meses vai fazer dois anos que fiquei com um menino e ainda não superei. Sempre fico lembrando dele, não chego a chorar nem nada, mas imaginando a se encontrando na rua ou coisa assim. Já fiquei com duas pessoas nesse meio tempo mas não consegui criar vínculo nem nada e me arrependi pq sai com essas pessoas só pra esquecer ele
Pior que ele sumiu sem dar satisfação e quando voltou descobri que estava noivo e há um tempo descobri através de uma prima minha que ele terminou o noivado. É normal ficar tanto tempo assim se remoendo pelo oq aconteceu? E tbm ficar passando os momentos que vocês tiveram juntos?

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/09/2020 21h09
Você fica stalkeando ele?
13/09/2020 21h09
Rei morto, rei posto!
13/09/2020 21h14
Quando se vive momentos incríveis com uma pessoa é difícil esquecer,no meu caso é a mesma coisa,se passaram 2 anos que terminei o namoro mas ainda penso muito nos momentos que passei junto dessa pessoa!
13/09/2020 23h32
É foda msm...
13/09/2020 23h37
Difícil...
elas respondem
13/09/2020 21h13
Tem pessoas que marcam a vida e que sempre lembramos. O que não pode é paralisar, deixar de viver por conta de um "como teria sido se.."
Se acha que ainda pode se relacionar com ele, procure-o.
anônima
13/09/2020 21h02
Se ele não estiver mais noivo, tente falar com ele.
anônima
13/09/2020 21h08
Obs
anônima
13/09/2020 21h19
Quanto tempo ficaram juntos?
anônima
13/09/2020 23h34
É normal. Eu gosto de um que há 6 meses não fala comigo. Até sonho com ele me mandando mensagem, sonho encontrando ele na rua... Essa semana mesmo eu sonhei com ele.