Tem duas irmãs dele q tá doente. Já conheci elas pessoalmente, e ele me pediu p eu enviar mensagens p ela. Até aí tudo bem. Mas ele me ligou agora, comentou q o sobrinho dele tá de niver hoje e pediu p eu enviar uma mensagem p ele. Nem tenho p número do rapaz, ele me falou q vai me passar. Nós não somos namorados, pra quê essa aproximação toda?

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/09/2020 21h18
Kkkkkkk
Mas q absurdo
De alguma maneira ele deve curtir vc
13/09/2020 23h13
Na moral não sei...
E acharia bem desconfortável
anônimo
13/09/2020 21h52

Lembrei desse vídeo
elas respondem
anônima
13/09/2020 21h17
KKKKKKK SOCORRRO achei engraçado, imaginei comentando "ah minha avó fez bolo hj manda uma mensagem pra ela aí Rapidão"
anônima
13/09/2020 21h18
Pq você já é importante pra ele :) mas mantenha o pé no chão e não crie muitas expectativas tá.
13/09/2020 21h54
Gente, que novidade isso...
Manda mensagem ai pra meu tio, é aniversário dele kkkkkkk