Segui um cara no instagram que eu não conheço pessoalmente. Só bati o olho no perfil e vi que ele fazia muito meu tipo e aparentemente estava solteiro (nada de relacionamento sério no face e tal) então resolvi arriscar e ver se ele me seguia de volta.

Depois de 1 semana ele me seguiu de volta. Isso fazem uns 2 meses, desde então ele fica vendo todos os meus stories (não perde um) mas nunca puxou papo comigo e eu tbm nunca puxei com ele.

Acontece que eu vi que a ex dele tem deixado comentários nas fotos dele, o que me deixa na dúvida se eles voltaram ou se são só amigos.

Ele não tem nenhuma foto com ela no perfil e eu acompanho os stories dessa ex dele mas ela nunca posta nada deles juntos, só com as amigas. Então eu realmente não sei se ele está solteiro.

Tenho medo de puxar papo e ele ser comprometido. Ao mesmo tempo, morro de vontade de conversar com ele. O que vcs fariam??

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
13/09/2020 21h44
Não vou ler isso
elas respondem
anônima
13/09/2020 21h23
Puxa assunto normalmente. Reage o stories dele cm um emoji e fala que foi sem querer kkkkk daí começa o papo. Acho normal sabe chamar a pessoa, principalmente se ela vê seus stories e vcs se seguem. Daí na conversa pergunta sobre oq ele faz e esse tipo de coisa q todo mundo pergunta e espera ele falar se tá solteiro ou algo assim
anônima
13/09/2020 21h25
Os homens hoje em dia são todos frouxos querendo fazer papel de mulher, nem puxam assunto mais
anônima
13/09/2020 21h26
Olha, acho que eles ainda estão se falando, não acho uma boa, espere um pouco a poeira baixar.