2.77K  28/10/2016 10h20

Eu amo falar de homens para minhas amigas, porém minha amiga, toda vez que tou apaixonada ela fala pra mim parar de falar nisso, pra mim desistir do cara, não vai dar certo, só vai quebrar a cara, a ultima coisa que ela me disse a respeito foi que é mais fácil o cara se interessar por uma menina da área dele do que por mim, que não tenho muito contato, isso é coisa da minha cabeça ou ela é uma pessoa desmotivante? E realmente chato conviver com ela...
Eu posso tá morrendo por dentro, mas umas das minhas características, é que eu jamais falaria pra uma pessoa desistir dos seus sonhos... Mas nem todas as pessoas são assim...

elas perguntam
4 7
eles respondem
04/08/2016 22h17
Amiga da onça isso sim, mal amada.

Moça se afaste dessa sua "amiga"
04/08/2016 22h24
Vc ta bem de amiga, eim? Sua "amiga" quer q vc se sinta como ela, mal amada...
04/08/2016 23h10
Eu tinha um "amigo" assim também.
Muitas vezes está relacionado a auto estima baixa da pessoa.
Ela tenta de todas as formas se sentir "diferenciada" com relação aos outros , mas como não consegue fazer por méritos próprios, tenta tirar os méritos das outras pessoas.

Uma dica, não dê bola pra opinião de gente infeliz, até pq o que vai definir se a relação com o cara lá vai dar certo, não é o que sua amiga pensa ou deixa de pensar.
anônimo
04/08/2016 22h25
Inveja pode até não ser do que possui mas sim da sua capacidade de pensamento e decisões, se não quer cortar a amizade que pelo menos se afaste, convivências sem motivação ou concordâncias só leva ao caos, então antes que saia motivos para ofensas e discórdia dar um tempo para essa amizade é o melhor que faz.
Boa sorte, lhe desejo o melhor.
elas respondem
04/08/2016 22h12
Tem gente que é mal amada e não aguenta ver ngm feliz.
Ou deixa essa "amiga" pra lá ou saiba o que compartilhar com ela.
anônima
04/08/2016 22h11
Que amiga, hein??
Sai de perto dela.
04/08/2016 22h27
Pare de falar sobre esses assuntos com ela, já tive uma amiga assim, chegava a irritar, ainda bem que não somos mais amigas é uma pessoa que para mim não vale a pena, e isso pode até ser inveja.
04/08/2016 22h28
Amiga coisa nenhuma. Joga isso pra Iemanjá. Garota mais mal amada, essa...
04/08/2016 22h26
Grande lixo isso ai que vc chama de "amiga"
04/08/2016 22h23
Essa sua amiga que é insegura, e não se sente bem te apoiando em algo, porque ela que gostaria de estar passando pelo o que você está. Se eu fosse você, não falaria mais nada da sua vida e sentimentos, pra ela..
anônima
28/10/2016 10h20
Nem li,mas garanto que é inveja!