Ficaria triste em ver que essa tal pessoa está bem sem você ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
13/09/2020 23h20
Tristeza, já que no momento estou passando pela dor de um término recente.
anônimo
13/09/2020 23h24
tem uma dessas menina que eu gostava que me disse que só ficaria comigo quando eu ficasse rico, trabalho dia apos dia pra encontrar ela na rua pra dar um corte de giro na orelha pra ela ver oq perdeu