O sexo começa com vocês mamando um pouco o pau do parceiro e depois partem para o anal. Ele come um pouco o cu de vocês e volta para você fazer um oral-legal, após alguns minutos ele volta a dar estocadas na sua ca vidade anal, amassando vários toletes colossal. Juvenal vende 2 pães e meio por 1 real, com medida de 2 pitada de açúcar para 1 de sal. Mulheres empoderadas fazem textoes para poderem fazer trabalho braçal, textoes tão grandes , que elas ficam empoeiradas. Nesta sociedade machista patriarcal, juvenal nada bobo, resolve vender 3 pães por 2 real.
Vocês já tiveram a sensação de dejavu quando passaram por uma obra com os pedreiros batendo laje contra o chão após terminarem a etapa do oitão , usando 4 vigas e 8 trelisas em uma obra de médio porte, com um puxada na cobertura. Quando vocês estão andando de mini saia na frente da construção, o mestre da obra te observa e fala "xablau", você entra naquela obra e trabalha de servente, ansiosa, decide correr a procura dos carrinhos de mão, louca para fazer 3 traços de concreto, medidas de 4 x 1 x 1, usando detergente na hora do reboco final

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/09/2020 23h34
Deveriam colocar essa pergunta na propaganda antidrogas do Proerd.

É de fazer qualquer um ter medo de usar drogas, assustador.
anônima
13/09/2020 23h49
KKKKKKKKKK
Eu gostei dessa, vou mentir não kkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
13/09/2020 23h21
Mano, juro que queria pegar essas brisa aí que esses mano ALCANÇA. Nunca consegui, nao importava o quanto usasse.
anônimo
13/09/2020 23h37
Pra mim já deu: chega de internet por hoje...