1.03K  04/08/2016 23h53

Por exemplo! Eu sou uma garota normal, super me arrumo, enfim.. uma garota normal, mas eu sou praticamente a rainha dos memes entre meus amigos! Hahahahh pq quando to destruída, tiram uma foto mais terrível que a outra minha.. SERIO, UMA PIOR QUE A OUTRA hahahahah e eu fico pensando se isso afasta os caras que estão afim.. ??

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
04/08/2016 22h35
Todos tem o direito de ser feliz se é zoado ou não, se gosta vai fundo, não se importe, se o cara está afim de você ele vai saber contornar essa situação, e as pessoas dos grupos que ficam com essa palhaçada um dia vão ficar adultos e passaram a ter responsabilidades, uma hora eles podem ser os zoados da história, fica tranquila, se realmente gosta de você vai lhe dar o valor que merece por sua dedicação.
anônimo
04/08/2016 22h26
Pode parecer duro, mas digo:
Se você passasse mais tempo pensando nesses caras e no que você é para eles ou no que eles são para você em vez de ficar se preocupando com os outros, poderia estar ganhando muitos pontos com eles, e acho que notariam a sua atenção por eles, se você se concentrasse em pensar neles, pois quando pensamos em alguma pessoa, isso acaba extravasando para o exterior.
Quando duas pessoas se gostam tanto, elas pensarão uma na outra. Então, eu recomendo que você se preocupe com isso apenas quando estiver pensando mais em amor e não estiver tão distraída com essas outras coisas, qualquer garoto que exista não conseguiu ser mais importante para você que a sua preocupação com a sua imagem perante os outros, então nenhum deles deve valer a pena no momento, o desejo não chegou a ser forte.
04/08/2016 22h27
Ate eu zoaria...kkkkk, zoaria nao, isso nao afasta, nao...
anônimo
04/08/2016 22h56
"Foto é foto"...Vc é vc...!!!...Escolha melhor teu ciclo de amigos"...
04/08/2016 23h18
Nada a ver... relaxa!
... Bom pelo menos eu nçao me afastaria.. ;)
anônimo
04/08/2016 23h27
Claro !
anônimo
04/08/2016 23h49
Pra mim não tem nada a ver
04/08/2016 23h51
De boa, o que pode atrapalhar é se a maioria dos teus amigos forem homens, dai sim pode deixa os caras inseguros..
04/08/2016 22h24
Creio que não, deve atrair, você me pareceu bem extrovertida, boa parte dos gostam de mulheres assim (eu gosto) e com certeza teria uma mensagem no seu pv e quanto ao grupo se o cara te curte os amigos vão saber e vão zoar mais, faz parte dos homens isso.
elas respondem
anônima
04/08/2016 22h25
Minha roda de amigos, zoam horrores dos meus ficantes, e eles falam que o cara parece uma foca, coelho, e fazem meme,... Gente é cada coisa, mas tou aqui firme forte e apaixonada por um ficante, porque sim, e ainda me masturbo pensando nele uaahah
anônima
04/08/2016 22h21
anônima
04/08/2016 23h53
Olha, acho que o cara tem que gostar de você principalmente pelo que você é. Então, esse seu lado pra mim seria algo muito engraçado é divertido. Acho que não iria me importar não, mas ve se não fazem memes de você pelada ou dando pt que aí não tem como te defender kk.