Minha namorada, faz chantagens, me xinga, quer me controlar, tanto em pensamento quando no que faço. Se eu digo algo que não é a mesma opinião dela, ela me xinga bastante, debocha, me chama de burro.
Eu amo ela mas já tô cansado. Já disse pra ela parar, ela fala na minha cara " Não gosta? Tchau então.
Hoje denovo ela falou isso. Eu peguei levantei e vim pra casa os meus pais. Nem olhei pra ela, não falei nada. Agora ela passa mandando mensagem me chamando de frouxo, bixinha.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
14/09/2020 00h01
Termina, faz esse favorzão por ti.
14/09/2020 00h05
Tóxica demais, TERMINE
anônima
14/09/2020 00h05
Moço, por qual motivo você ama uma mulher dessa?

Termina essa budega, você merece uma mulher que te respeite.
anônima
14/09/2020 00h08
Ela é bem imatura
anônima
14/09/2020 00h13
Nao aceite tudo em nome dr um amor que pelo jeito ja passou do limite do respeito. Não ha saude mental que resista uma relaçao depreciativa dessa. Cai fora.
anônima
14/09/2020 00h01
Qual é a pergunta?
14/09/2020 00h02
Serio isso ? termina
anônima
14/09/2020 00h18
Ta esperando o que pra terminar esse namoro abusivo? Você consegue coisa muito melhor!
eles respondem
14/09/2020 00h01
Perdeu a postura de homem, é apenas um frouxo.
14/09/2020 00h07
Cara, tive um relacionamento parecido com o seu, mano é foda é difícil, você num merece alguém te tratando assim, existe várias minas que podem te tratar muito melhor do que isso... E por mais que você goste ou ame ela, você acha que ela te ama? Essas atitudes dela é de alguém que ama? Cara seja justo com você mesmo. Pra esse caso eu creio que tem duas opções, ou você separa dela e supera tocando a sua vida ou então tem uma conversa bem séria com ela pra ela melhorar, se não o relacionamento de vocês vai ser a mesma merda de sempre. No meu caso eu num aguentei mais e separei, o amor que eu tenho por mim mesmo num supera o amor que eu venha a ter por outra pessoa...
14/09/2020 00h07
Seja homem e mande essa vagabunda pra PQP!
Ela faz isso porque sabe que você é um trouxa bunda mole que não vai reagir.
Coloque um ponto final e desapareça da vida dela para sempre. Se ela vier falar qualquer assunto com você, seja o mais grosseiro que você conseguir, pense em toda raiva que ela te fez passar, mande pro inferno e corte todo e qualquer tipo de contato. Não aceite nenhum acordo, diálogo ou concessão. Faça essa filha da puta sentir na pele todo seu desprezo e nojo.

Considere andar armado. Nunca se sabe quando é que uma psicopata desprezada dessa poderá aprontar contigo depois disso.
14/09/2020 00h01
Pq você ainda está com ela?
14/09/2020 00h02
Conversa n funciona sai fora, é a minha opinião.
14/09/2020 00h06
Comi ela porquê vai ser a última vez no outro dia fala acabou bloqueia em tudo e se tu tiver redes sociais mostra nos stories que tua vida ta mais filé Livre leve solto doido pra beijar na boca se ela vim de conversa manda tnc
14/09/2020 00h09
Porra mano, pra que tu continua em um relacionamento com uma mina assim, esse tipo de pessoa só te puxa pra baixo.