1.9K  14/09/2020 01h49

Estamos a 7 meses juntos, ele me beijava muito no inicio que ficávamos juntos, ele era mais carinhoso que será que aconteceu ele ficou frio. Meu interesse por ele esta acabando por esses motivos. Tô triste e descecionada.

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
14/09/2020 00h03
"Meu interesse por ele esta acabando por esses motivos. "

E o dele provavelmente já acabou faz tempo. Duro isso, mas é verdade...
14/09/2020 00h02
Mais fácil você chegar nele e falar o que tá acontecendo.
Talvez vc deve tá com bafo
anônimo
14/09/2020 00h25
pq vc fala "mim"
14/09/2020 00h24
Isso é algo que acontece muito em relacionamentos, e é um dos indicio de que as coisas não andam bem, o melhor é tu ter uma conversa aberta e sincera sobre o assunto com ele, n fique empurrando situações como essa sem resolver, isso só minara o relacionamento o levando para a destruição.
anônimo
14/09/2020 00h35
Meus olhos sangram toda vez que vejo alguém usando mim pra conjugar verbo.
14/09/2020 01h08
Eu entendo perfeitamente a falta de interesse desse cara, ao ler sua obra de arte escrita. Sete meses é tempo demais!
14/09/2020 00h05

Beijo é o início, o princípio e o fim
14/09/2020 00h33
Se você ainda gosta dele, tente conversar sobre como você se sente pra ver se ele se propõe a melhor quanto a isso. A minha ex era assim também, não gostava de me beijar ou abraçar. Tentei falar com ela, não melhorou quase nada, aí pra ajudar ela me batia e ainda por cima descobri que ela gostava de outra pessoa, assim sendo eu separei dela. Se continuar o problema, é melhor separar mesmo e ficar com alguém que te trate melhor...
14/09/2020 01h07
Converse com ele sobre isso.
Talvez ele ainda goste de você
anônimo
14/09/2020 01h13
Tem gente que não gosta de beijar
anônimo
14/09/2020 01h49
Odin me livre namoro sem bj
elas respondem
14/09/2020 01h41
Sábado faço 6 meses de namoro e no começo a gente beijava muito, o tempo inteiro kkk, antes da minha namorada ir trabalhar era sempre aquele beijão e agora um Celinho já basta, diminuímos bastante a frequência, mas acredito que seja normal viu, mas selinho damos o tempo todinho mas não temos mas aquela necessidade de dar aquele beijão o tempo todo e meu sentimento por ela só aumenta viu isso não significou nada no meu relacionamento, antes era só aquele fogo inicial, mas conversa com ele talvez seja paranóia sua.
Minha namorada tinha diminuído antes já mas eu acabei achando estranho e falei com ela e não era NADA kk, ela até riu de mim e disse que me beijaria mais, mas agora diminuiu naturalmente e eu nem senti falta.
14/09/2020 00h21
Vc tem que conversar com ele sobre isso, se ele não te deixou ainda, então pode ser que ainda goste de vc. Os problemas não se resolvem sozinhos, precisa ter diálogo pra poder entender o que a acontece...
anônima
14/09/2020 00h04
Se ele não te beija o tesão morreu. Melhor terminar meu anjo, tá vivendo uma amizade e não um namoro.
anônima
14/09/2020 01h05
To chocada, fico imaginando ele. Mim. Descecionada. Ele cansou do seu dialeto.