4K  12/08/2021 13h31

Seguinte... Tenho 25 anos, nunca fiquei com homens, porém, sempre senti atração por alguns tipos de homens. Sempre pensei que pelo fato de não sentir atração por qualquer tipo de homem, eu poderia não ser gay, mas não sei se isso procede. Enfim, eu vejo porno gay, me masturbo vendo porno gay, mas até agora não consigo me considerar gay por nunca ter me relacionado de verdade com um homem, e que isso possa ser só coisa da minha cabeça.

Também já senti atração por meninas, mas é bem mais raro. Já me masturbei vendo porno hetero, e foi bom, mas não é a mesma coisa que o porno gay.

Ontem me jogaram contra a parede e acabei falando que não era hetero. Mas não tenho certeza...

O que eu sou? Um hetero que curte ver porno gay ou um gay que uma vez ou outra sente atração por meninas?

eles perguntam
14 36
elas respondem
14/09/2020 00h18
Você não precisa ter um rótulo amigo, não precisa dar um nome. Experimenta, explora sua sexualidade, leia sobre o assunto, converse com caras que são gays\bis e pergunte sobre como eles entenderam a sua sexualidade. Mais importante, não apressa não, vc tem seu tempo. E se te jogarem contra parede de novo, manda caçarem um serviço e parar de se meter na vida sexual alheia.
anônima
14/09/2020 15h42
Acho que bi.
14/09/2020 02h34
Fique com um homem e descubra, as vezes é hetero e tem fantasia em porno gay, e se for hetero você não vai se tornar gay por ter ficado com homem.
Sou bi se quiser pode me chamar talvez eu consiga te ajudar em alguma coisa
anônima
14/09/2020 02h26
Vc sente atração, experimenta e só vc pode determinar isso
04/08/2021 18h55
porno gay dá mais tesão na maioria das pessoas/ em qualquer pessoa que seja livre de preconceitos

pois é mais frenético

agora sobre ser gay, se sente atração por garotas as vezes, deve ser bi com preferencia para garotos

não precisa ficar com um cara pra saber, mas na sua idade, recomendo, pois se você tem alguma duvida deveria experimentar
11/04/2021 03h45
Talvez seja bi, mas precisa se permitir...
16/09/2020 19h29
Acredito que só experimentando para saber mesmo, boa sorte!
anônima
14/09/2020 02h28
Se tem dúvidas é pq é. Tente ficar com outros cara e ver se tu gosta.
anônima
07/02/2021 00h37
voce é
anônima
14/09/2020 08h58
Vai estudar que é melhor, não caia nessa
anônima
12/04/2021 04h02
E quem disse que pra se descobrir gay vc precisa ficar com um cara?!
A gente se descobre justamente antes de ficar mesmo...
Pelo jeito vc é gay
anônima
11/04/2021 03h43
Vc aparenta ser meu anjo..
anônima
09/01/2021 16h17
Se tá com dúvida é pq pode ser
14/09/2020 15h38
Eu achei vc totalmente hetero
eles respondem
14/09/2020 00h14
Depois que li sua pergunta fiz uma pesquisa com docentes que trabalham comigo, conclusão de você ter experiências com ambos, assim você tem e saberá sua orientação sexual
14/09/2020 00h15
Talvez um bissexual que prefere homens mas só vai saber mesmo quando ficar com um cara
14/09/2020 00h13
Se tem dúvidas, é gay, no mínimo, enrustido.

Sorte e sucesso.
16/09/2020 19h29
Deve ser bissexual com preferência para homens.
14/09/2020 00h12
Sim, você é gay.
Seja feliz
anônimo
14/09/2020 15h34
Que tipo de homem você se sente atraído? Talvez seu caso seja parecido com o meu, mas eu sinto atração por mulheres. Eu só sinto atração por homens afeminados.
anônimo
16/09/2020 19h40
Acho que o que você procura é um mero rótulo. Meu conselho é que você viva aquilo que o provoca, aquilo que desperta o seu desej9 seja lá homem, mulher, os dois...

Ninguém, nem seus amigos, têm a ver com a sua vida e com a sua sexualidade. Não permita que interfiram nem que apressem suas decisões.
06/11/2020 03h02
Olha,até onde você disse,você provavelmente é bissexual. Você não precisa gostar 50/50. Talvez você goste mais de homens mesmo. Aliás,você só pode ser considerado gay se gostar exclusivamente de homens,e o mesmo vale para os héteros,porém,com sexo oposto. Antes que me esqueça: você não precisa experimentar para saber,precisa sentir atração. Se todo hétero pode dizer que sempre foi hétero,antes mesmo de ficar com alguém,então você pode se assumir bi ou gay antes mesmo de experimentar.
Lembrando: para ser bi,não precisa gostar igualmente. Para ser gay ou hétero,precisa gostar exclusivamente de um.
14/09/2020 00h35
Desculpa mais não entendi muita coisa
Talvez você seja Bissexual
anônimo
14/09/2020 01h03
É bi
14/09/2020 00h14
Colega, o que você quer ser?

Um conselho, esqueça a opinião alheia, faça o que quiser com quem quiser (claro, sem que ninguém seja prejudicado, vc já deve saber), num vá nessa de rótulos, seja feliz, taca o foda-se e num se importe com que os outros vão pensar de você.
14/09/2020 01h34
Hétero, porém flexível.
02/05/2021 19h49
Bissexual, mas vc tem que deixar essa necessidade de se rotular. Viva do jeito que se sentir bem, o que vc gosta só diz respeito a vc, se afaste de quem não entender algo tão simples.
02/05/2021 20h16
Pra mim tá mais do q na cara Q vc é gay, sente atração, assiste pornografia gay e gosta, se masturba pensando neles e gosta. Vc é gay, só não tem experiência sexual.
Um homem não é hetero a partir do momento q fica com uma mulher pela primeira vez, mas sim, qdo percebe atração por elas e o mesmo vale pros gays
09/01/2021 16h19
Você é gay só não quer admitir.
anônimo
12/08/2021 13h31
Acho que não precisa experimentar de tudo pra saber. Vc se vê nessa situação? Também não tem que esquentar com isso, talvez sexualidade não precise ser algo restrito e definido. Sexo é pra ser divertido, se divirta!
anônimo
11/04/2021 22h58
Eu tenho problemas com minha masculinidade
Queria conversar com um cara sobre isso
16/09/2020 19h32
sim vc é gay
14/09/2020 00h12
Você já teve relação sexual com mulheres?
anônimo
14/09/2020 09h53
HéteroFlex.
14/09/2020 02h30
O @Gab_ pode ajudar você a se descobrir, fala com ele...
;)
anônimo
09/01/2021 16h19
Dador de caneco safado
14/09/2020 00h11
Você não é gay, a galerinha vai falar o nome aí que eu não lembro.
anônimo
14/09/2020 00h12
@Lazy esse seria um Flex?
anônimo
04/08/2021 18h47
Já experimentou pegar uma travesti bem feminina mas ativa? Sei que isso não é conselho que se dê, mas sua cabeça é uma bagunça só e fica difícil ajudar. Tlvz o meio terno entre mina e vou te agrade.
23/06/2021 10h47
Você pode ser quem você quiser sem precisar com que rotule você com desginações nas quais você não se encaixa. Mais recomento que passe em um profissional para que você possa se conhecer melhor, e entender o que realmente te atrai e excita. Você pode ser bissexual (atração por homens e mulheres), ou pansexual (Aquele que sente atração sexual ou romântica independentemente da identidade de gênero), ou nenhuma das mencionadas. Seja livre e ame quem você quiser, abraços.
02/05/2021 19h57
Passei a mesma coisa...
Sempre tive amigos e amigas "deferenciados", em uma das festas fui colocado na parede, foi ali que percebi que não era pra mim.
Já considerou ser Bi?
Pra saber só experimentando.
12/04/2021 03h56
É muito macho.
14/09/2020 08h55
No minimo flex..
16/09/2020 19h28
olha vc que tem que decidir isso,pode ver com quais gêneros vc mais gosta e ai decidir,não pensa em ter que dar satisfação pra os outros vc não precisa dizer se não quer,vc poder ser bi,gay,pan por isso pensa com cuidado e quando estiver pronto escolhe ou nem escolhe caso não queira rótulos.
anônimo
11/04/2021 03h40
Obs
anônimo
14/09/2020 09h00
Fica com os dois lados, com uma menina e um menino. E veja quais vc gosta. Se gostar dos dois vc é bi.
02/02/2021 00h44
vai la meu filho, pede pra algum amigo seu dar uma coçada no seu furico, se voce gostar pronto voce ja tem a resposta, e nao vai ser problema nenhum
anônimo
09/01/2021 16h12
Nenhum dos dois!
Talvez vc seja bi!
anônimo
14/09/2020 16h11
Pelo o menos no sentimento vc e bi