Sai pra uma praça pública que tem aqui perto da minha casa com uma colega e uma tia, ( isso foi em 2017 tem anos já, hoje me peguei lembrando sobre esse acontecimento ......)
Aí minha tia trouxe um homen estranho pra perto da onde eu e minha colega tava, eu não conhecia nem nada, nem me interessava, só essa tia que " conhecia" esse cara, daí ele pagou UMA LATINHA de Skol Beats q deveria ser uns 3/4 reais na época eu nem queria, nem pedi NADA, eu nem conheço o cara mas ele deu. Eu na época era bem bem, bem novinha, não percebi a maldade nem as segunda intenção daquele homen.
Ok...passou eu fui pra outro lugar junto com minha amiga.
Esse cara começou a me chamar, me seguir e vim atrás de mim, eu fui educada e simpática como sempre sou com todo mundo. mas recusei, nem dei confiança. Nem conheçia ele.
Ele era um cara bem velho, acho q idade p ser meu tio ou pai.
Daí ele continuou bebendo e quando tava bem bêbado, começou a me grita de longe de vagabunda falava assim" vem aqui sua puta! Sua vagabunda!! Sua puta, vagabunda vem aqui!! Tô mandando vc vim aqui sua puta!!" E ele gritava com ódio, eu até fiquei assustada e com medo de ele vim me agredir ou fazer maldade CMG e sabia que era pra mim, apesar do lugar estava bem cheio e eu estar do outro lado da calçada, fiquei chocada mas nem dei confiança, fingi que nem ouvi, nem vi e segui pra onde eu estava indo. Ele passou vergonha sozinho...
Agora a pergunta é....por que o ser humano é assim? O que eu fiz pra ele me xingar me ofender desse jeito e ficar com tanto odio de mim? Será pq ele gastou 4,00 reais numa latinha de bebida ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/09/2020 00h27
Por que ele é um macho escroto e num sabe respeitar as pessoas. Você devia ter denunciado ele, um pedaço de merda desse num pode fazer o que quer não, e mulher nenhuma deve baixar a bola pra um cretino assim.
14/09/2020 00h37
Os humilhados serão exaltados
elas respondem
14/09/2020 00h36
Caralho, ainda me surpreendo como pode existir seres humanos desprezíveis desse jeito
anônima
14/09/2020 00h21
Por que você está pensando essas merdas, depois desse tempo todo?