alguém vim e destruir todo o nosso autovalor e amor próprio que tínhamos?

Será que alguém tem noção do quão difícil é conseguir isso? E como o processo é tão doloroso e cruel? Mas as pessoas vem e pisam no que a gente estava tentando construir para nos fazer bem e não estava ameaçando ninguém.

elas perguntam
11 3
eles respondem
14/09/2020 00h27
Se sua autoestima pode ser tão facilmente destruída por outra pessoa, é porque ela sempre foi fraca e tudo que você construiu era de areia.
14/09/2020 00h42
Nunca tive auto estima
14/09/2020 00h49
A auto estima tem que estar atrelada a única e exclusivamente sobre algo subjetivo, algo que só a própria pessoa acha sobre si mesma. Não ligar para aquilo que os outros pensam de você (ou pelo menos as pessoas que você sabe que não te conhece, gostam ou que odeia você). Problemas com altoestima são sérios, sugiro também procurar um psicólogo, funcionou pra mim...
14/09/2020 03h11
As pessoas não entendem que autoestima e amor próprio é apenas um meio de autopreservação que só teria eficácia se a pessoa fosse autossuficiente e apenas a própria companhia a bastasse. Vendem uma ideia errada sobre a autoestima, a ideia de que é uma parede dura e inquebrável. Eu não acredito nisso.
14/09/2020 04h27
Xiii, tu ainda vai penar muito nesse mundo pelo jeito.
anônimo
14/09/2020 00h32
99% das pessoas não estão nem ai se foi difícil ou não construir um auto valor, nem sequer pensam nisso. Poucos ligam para o que o outro realmente sente ou sentiu durante a vida.
14/09/2020 00h28
Concordo com o Hernandarias!!!
14/09/2020 00h29
Você não soube blindar e deixou alguém destruir.
14/09/2020 00h37
Se uma única pessoa conseguiu destruir toda uma auto confiança, é pq esse confiança nunca foi muito sólida. Vc provavelmente tinha a ilusão de ter auto confiança
anônimo
14/09/2020 00h44
Autoestima é nossa e não dos outros, se alguém fez algo de errado com você é culpa da falta de caráter dele e não sua.
14/09/2020 00h44
Nada que uma glock com a numeração raspada não resolva
elas respondem
14/09/2020 00h59
A partir do momento que a pessoa consegue ter autoestima, não se deixa abalar fácil assim, porque é algo que depende apenas de si mesma.
anônima
14/09/2020 00h30
Pelo visto, essa construção de autoestima que tu criastes foi meramente algo superficial. Pois, se fosse um amor próprio forte e real, ninguém abalaria sua estrutura a ponto de destruir o que tu construiu, como você descreveu.
anônima
14/09/2020 00h31
Complicado, mas o ideal seria não deixar a vida se moldar de acordo com o que os outros estão pensando