Eu tinha voltado a ter uma amizade com o meu ex, tínhamos um encontro marcado, eu achava que ele gostava de outra pessoa e que ele estava se aproveitando de mim, e enviei uma mensagem pra ele do nada após ele dizer que estava entediado "Nunca mais fale comigo" e bloqueei ele no whats app, mas sem querer apertei em "denunciar", e perdi todas as conversas e tudo, agora não sei oq fazer, eu desbloqueei ele e não perdi tudo da nossa conversa.

Alguém me ajuda, como desfaço essa denúncia, foi sem querer

elas perguntam
6 1
eles respondem
14/09/2020 00h52
1 denúncia só nn vai fazer diferença nenhuma rlx,ele tbm nn vai ficar sabendo sobre a denúncia
14/09/2020 01h22
Agora denuncie ele mais 50 vezes pra ser banido e parar de encher seu saco.
14/09/2020 00h51
Não tem como ;(
14/09/2020 00h51
Já era, não tem como desfazer
14/09/2020 01h19
Impossível
14/09/2020 01h24
Se você bloqueou o cara e mandou ele nunca mais falar contigo, por que diabos está preocupada com fotos e conversas perdidas?

Deixe estar onde está.
elas respondem
anônima
14/09/2020 01h26
Gzuis, e eu pensando que era surtada kkkkkk
Muié te acalme pra não surtar.