conheci ela em 2009 e ela era uma criança ainda e eu um pre adolescente, na epoca ela era chata e irritante, mais mesmo assim a gente conversava as vezes
em 2017 eu vi que ela começou a olhar diferente pra mim, sempre ria de tudo que eu falava e ficava nervosa perto de mim
eu sabai que ela tava afim mais eu não fiz nada
os anos se passaram e ela continuou do msm jeito
a ultima vez que eu vi ela foi no final do ano passado e ela ainda tava do msm jeito comigo, eu sei que nn é só simpatia pq ela só trata eu desse jeito

nota: a gente tem 11 anos de amizade mais nn nos falamos a maior parte do tempo, demoramos muit pra nos ver e conversar, mais digo que são 11 anos pq é o tempo que conheço ela

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/09/2020 00h58
Qual é a idade de vcs?
eles respondem
14/09/2020 01h27
Não existe amizade entre homem e mulher.
Um sempre vai querer algo a mais do outro. É lei!
Amigo de mulher, só o peluquero.