Nenhum, faz tempo que não sonho
anônimo
14/09/2020 14h07
Sonhei que tinha uma casa linda, espaçosa, iluminada, cheia de plantas ...
14/09/2020 01h05
Casamento em Santa Catarina, mas prefiro não entrar em detalhes
14/09/2020 14h04
Alguém que eu não conhecia estava sendo preso, e uma pessoa desse site lamentava isso.
14/09/2020 04h13
Geralmente eu tenho pesadelos. O mais marcante eu descrevi numa pergunta aqui uma vez, mas já se perdeu aí no site.
14/09/2020 03h31
Não foi recente mas já sonhei 3 vezes com um amigo que já morreu dizendo pra mim que não morreu
14/09/2020 02h34
Eu estava em uma mansão meio antiga com uns colegas, e todo tipo de putaria e desgraça aconteceu dentro dessa mansão, e eu era uma espécie de apaziguador das situações ruins....
14/09/2020 01h24
Recentemente? Nenhum, mas desde que terminei o ensino médio, tenho tido pesadelos em que ainda estou naquela merda de escola.
14/09/2020 01h21
Minha morte
elas respondem
anônima
14/09/2020 01h23
Não posso falar e não tem nada a ver com sarrar.
14/09/2020 01h24
Sei lá, não dá pra descrever meus sonhos eles são tipo:

14/09/2020 14h07
Recentemente tive um pesadelo.
14/09/2020 04h15
Agora. Tive um pesadelo com monstros e vampiros.
Acordei agora, 4 da madruga assustada.
Dificilmente voltarei a dormir :/
14/09/2020 02h40
Faz alguns dias, foi uma paralisia envolvendo uma conversa com alguém que nunca tinha visto, mas essa pessoa acabou me dizendo coisas que me fizeram entrar em estado de conflito comigo mesma.
anônima
14/09/2020 03h28
Um que eu me casava, se encaixa mais entre os pesadelos.
anônima
14/09/2020 03h37
q eu tinha um bb e lutava pra conseguir manter ele comigo.
Ja q eu tinha q trabalhar e acordei com lagrima no olho e assustada como se a criança existisse.
14/09/2020 03h30
Sonhei que estava viajando com minha mãe: estávamos em Paris. Tiramos fotos na Torre Eiffel, passeamos por um parque (acho que era o Palácio de Versalhes), vimos bastante arte e demos risada. Depois, começou a chover bem forte, era tão gostosa a sensação de estar vivendo aquilo. Entramos num café e comemos baguetes com chocolate. Só que, ao sairmos do estabelecimento, uma funcionário começou a jogar pedra na gente (?). Apesar do final aleatório, nunca vou esquecer desse sonho. Quero realizá-lo, aliás.
anônima
14/09/2020 03h26
SEMPRE sonho com passaros.
bom, dessa vez era uma harpia extremamente gigante, tipo gigante mesmo, e eu via metade da cabeça dela saindo por cima do telhado da minha casa.
eu abria a porta e saía pra ver ela e logo entrava para me esconder.
ela era de pelucia em algumas partes e outras tinham mt glitter. era toda azul escuro.

quando ela voava, todo mundo da rua ficava no escuro mesmo sendo de tarde, pois ela era mt grande
anônima
14/09/2020 02h42
Sonhei que tinha ido numa loja da minha cidade e lá encontrei um amigo meu q era apaixonada kkk daí parecia que a gnt era casal sabe, dps fomos pra casa de algm jogar vídeo game e dps n lembro mais
anônima
14/09/2020 01h21
Noite passada sonhei que estava em um quarteirão à noite, bairro escuro e silencioso, eu estava seguindo um cara que usava terno e barba, semblante sério. Parecia que ele sabia que eu estava o seguindo, mas fingia não saber. Parecia que queria que eu fosse em algum lugar. Enquanto o seguia, eu olhei para a grama e sentia o orvalho molhar meus pés, sentia o frio da noite, era tudo muito real, pensei comigo mesma "eu estou no astral e meu corpo está dormindo", foi quando eu acordei. Creio que tenha sido uma projeção.