Fui ao shopping com minha sobrinha e ela ficou sentada e eu fui pegar nosso pedido no burguer king, cai com bandeja e tudo, a praça de alimentação ficou em silêncio vendo minha queda ridícula

14/09/2020 01h39
Gente tem muito mais não lembro agora kkkk, nesse momento só lembro do dia que minha amiga ficou com uma perna presa no Uber e outra fora do carro e ele saiu andando com a porta estava aberta, ele não conferiu, mas como era estacionamento ele foi devagar e aí minha amiga estava meio que pulando de uma perna só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
14/09/2020 01h42
Eu tava na rua, extremamente desesperada precisando de um banheiro, entrei correndo num shopping e fui ao banheiro. Quando eu fui sair da cabine, percebi q tava no banheiro masculino e um monte de homem com o pinto de fora no mictório me encarando. Saí correndo e nunca mais voltei ali kkkk
anônima
14/09/2020 01h28
Sim, fiz xixi dentro da sala de aula na sétima ou oitava série.
anônima
14/09/2020 02h38
Acho q foi numa aula de surf na praia tava em cima da prancha aí fui encostar o joelho perto da barriga e o biquíni foi todo pro lado e o instrutor tava atrás, queria morrer afogada ali msm
eles respondem
14/09/2020 02h36
Peidei no meio da sala de aula no 4° ano, deu pra ouvir de outro continente!!!
14/09/2020 01h10
Pago só no débito
anônimo
14/09/2020 01h12
Ainda não, planejo bem a maioria das coisas.