4.85K  06/02/2016 09h18

Hoje em dia infelizmente existe ateu tão chato quanto alguns crentes, mas sejamos francos, nada mais irritante que cara crente né?
Não falo daqueles que são apenas religiosos (afinal cada um escolhe as mentiras que preferir), mas aqueles fanáticos nojentos que querem convencer todos.
Já namoraram algum crente fanático? Será que vale a pena se ele for muito gostoso ou nada justifica envolver com este tipo de gente?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
27/03/2015 03h54
Religião é a maior hipocrisia que existe nessa terra
anônimo
27/03/2015 08h33
Evite esse tipo de pessoa. São pessoas que além de acreditar em algo, quer fazer todos acreditarem na mesma, e caso não consigam, infernizam.

Óbvio que religião temos que respeitar, porém, se nem o religioso respeita, então manda toma no cú.
12/08/2014 00h48
Caracas, não aguentei de tanto rir do final da sua pergunta:
... "ou nada justifica envolver com este tipo de gente?"
Tenso hein kkkk parece que você estava falando de algum tipo de criminoso kkkk
Em fim, o problema é namorar fanáticos e as pessoas que são extremamente apaixonadas por si mesmas... pois nada é melhor pra elas que os próprios atos e as próprias crenças (todos nós somos mais ou menos assim, mas tem quem seja bem pior kkk). Quando alguém respeita a crença do outro, a harmonia está mais perto de ser plena.
Olha, e namorar alguém porque é gostoso (a) é furada.... namore pelo conjunto da obra, capa e conteúdo, e alguém com quem você se entenda.
Falei muito, mas espero ter contribuído um pouquinho, bjs e boa escolha!
06/02/2016 09h18
Assim você me ofende moça...hahahahaha
É verdade, tem crente que é muito chato. É melhor você sair fora dessa, eles são muito intolerantes, e não se dão bem com a opinião dos outros. Apesar de eles ser bonito e tal como você fala, não é legal sair com uma pessoa chata.
16/08/2014 05h02
Eu acho que Religião não deveria interferir em relacionamento mas já vi tantos acabarem por esse motivo... alguns religiosos não respeitam a descrença do próximo.
12/08/2014 10h00
Já namorei uma mulher por um ano, que foi mostrando sua face fanática ao longo do tempo e acabou se tornando insuportável.

Então, enquanto for só para curtir a parte "muito gostosa", até vai, mas com o tempo se torna uma fria. O melhor a fazer é simplesmente ignorar as tosquices que este pessoal fala, e, enquanto a cama tiver sendo boa, vai levando, mas quando encher muito o saco dá um corte e diga bem claro: não vou me converter à sua religião, e tchau.

O lado bom (se é que podemos dizer que isto é bom) de se lidar com este tipo de situação é que eles te entregam de bandeja tudo que é argumento que você precisa, pois crentes deste tipo sempre caem em contradição. A fulana que quis me converter, por exemplo, era casada, então se fosse mesmo tão religiosa nem deveria ter ficado comigo antes de oficializar o divórcio.

A própria chatice deles os condenam, quando cansar pode simplesmente dizer: não é possível que justo as pessoas mais chatas do mundo sejam as únicas que realmente representem Deus.
anônimo
12/08/2014 01h03
Acho que para mulheres do seu tipo melhor vc namorar um nóia , estuprador, assassino, traficante, etc.....
anônimo
11/08/2014 19h22
hahahahaha, O que tem haver uma coisa com a outra minha filha ??, Se tu não gosta de caras ateus, não fique com eles, ou se tu não gosta de caras crentes, não fiquem com eles também"!.,. Você faz o que quiser da vida, ninguém esta apontando um revolver para sua cabeça ameaçando você ficar com o primeiro que aparecer, Que coisa mais ridícula isso que você falou agora, todos temos manias, temos comportamentos diferentes, temos gestos e etc... O que é ser fanático pra você ?, isso hoje em dia esta parecendo desculpa que os ateus usam para se justificar a falta de crença, a mesma coisa do que eu te dizer pq os ateus dizem, dizem, e dizem, mas nunca provam nada, são muitas ideias tolas com o objetivo de provar o improvável, ele tem a fé dele e você tem o que ?.. Um monte de argumentos que não fazem o menor sentido!!.. Pq você chama de fanático ?, pq respeitam e obedecem a Deus ?, ou pq você também tem dúvidas quanto sua crença e fica tentando provar para si mesmo uma suposta tolice por parte daquele crente.. Enfim, respondendo sua pergunta : Se é fria ??, se você não é cristão, sim!.. é fria para você!!.. caso você seja : não é fria!!...
elas respondem
11/08/2014 18h52
Temos que respeitar os diferentes tipos de crenças e a fé de cada um, embora o fanatismo traga atitude radicais e intolerância com quem não compartilha suas preferências (não acho que esse venha ser o caso)... você precisa aprender a considerar outros valores e não ficar com a pessoa apenas pelos seus dotes físicos...reveja seus conceitos.
12/08/2014 21h16
''Já namoraram algum crente fanático? Será que vale a pena se ele for muito gostoso ou nada justifica envolver com este tipo de gente?'' Moça qual é o seu problema? Namorar por ser ''gostoso'' pelo amor de Deus neh..tudo em excesso não é legal,fanatismo é horrível seja por igreja,cantores, pessoas. Você tem que namorar por gostar,por ter uma sintonia e química com o rapaz não pelo físico .
anônima
27/03/2015 14h24
Ooohhh passei por isso recentemente... Finalmente conheci um ateu, ai descobri q ele era um desses chatos q ficam em discussões sobre religião...
mas pra começar acho q nenhum fanático religioso iria lhe querer sabendo q vc é ateia. Eu prefiro manter distancia. O ideal mesmo é conhecer um ateu bem resolvido.

suspeito de que conheço um aqui no site... cofcof @Barbudinho cof! shauhsuahs #FicaADica rsrs
anônima
12/08/2014 14h04
Se ele é fanático, aquele cara que odeia ser contrariado, é uma fria para qualquer uma.

Namorar com um cara só pq ele tem um físico atraente é uma grande besteira, já que no namoro vc vai lidar com a personalidade dele e não só com o corpo.

Se vc é atéia é um problema seu, mas existe algo que une pessoas de ideias distintas e faz com que elas se dêem bem, e isso se chama respeito, algo muito básico e super necessário na vida de qualquer um, eu te aconselho adquiri-lo.
"Nada justifica se envolver com este tipo de gente?" Fanatismo não é atraente para ninguém, porém nada lhe dá o direito de se referir dessa maneira a respeito.
anônima
07/12/2015 02h10
Sou atéia, mas estou gostando de um crente fanático, mas muito,muito MUITO gato!Nem sei como me aproximar dele e tocar no assunto! Só ficamos naquela amizadezinha rala e bobinha...
anônima
06/02/2016 02h47
Se for fanático eu não teria saco
anônima
06/02/2016 04h26
Eita, do jeito que cê fala parece que religioso é traficante de drogas hahahah mas se for fanático, é fria sim, além de na grande maioria das vezes serem chatos, são intolerantes também.