Olá,

Recentemente percebi que minha namorada sempre prefere ir para a penetração ao invés de demorar um pouco mais no oral... Achei um pouco estranho já que todas as mulheres com quem transei até hoje gostavam que ficasse um bom tempo no oral, e eu amo chupar buceta. Algumas mulheres simplesmente preferem penetração ou tem algo errado?

eles perguntam
2 8
elas respondem
14/09/2020 07h06
Eu nunca gostei de oral. Sempre higienizava minhas partes íntimas muito bem, mas o receio de mesmo assim ficar com algum cheiro me incomodava, e eu não queria que o cara sentisse.
14/09/2020 08h31
Depende da mulher, eu prefiro primeiro o oral, pois meter o pau sem ter chupado é muita sacanagem.
eles respondem
anônimo
14/09/2020 03h16
Às vezes elas têm vergonha da bct, de alguma forma acham feia.
14/09/2020 08h11
Tbm já aconteceu comigo. Já saí com uma mulher que até curtia ganhar um horal, mas a praia dela era mesmo penetração.

Eu até fiquei encanado com isso no início, mas segundo ela, ela nunca conseguiu gozar se tocando, só com vibrador lá dentro. Tem mulher que não tem tanta sensibilidade no clitóris...
14/09/2020 08h31
Então penetra logo e para de questionamentos.
anônimo
14/09/2020 03h17
Tem mulher que prefere penetracao mesmo, algumas nem de oral gostam. É normal.
14/09/2020 04h24
Normal cara, desencana disso.
anônimo
14/09/2020 07h31
Preferência. Todo mundo tem a sua.
14/09/2020 08h28
Até iria dizer que você que não está fazendo direito, mas tem mulheres que tem vergonha da própria vagina.

Cabe a você fazê-la começar a gostar, um oral bem feito é outra coisa, melhora muito o sexo.
anônimo
14/09/2020 22h46
Tá achando ruim? Aproveita kkkk.
Quem dera se todas as mulheres fossem assim.