Os ultimos 2 anos estava em um caso casual, onde era só sexo, muito sexo, selvagem. O caso acabou e estou conhecendo uma nova pessoa, mas eu sinto que trago muitos resquícios desse casual, o desespero na hora do beijo ja querendo tirar a roupa, eu me esqueci completamente o quanto era gostoso longos minutos de preliminares, com carinho, atenção a cada detalhe e parte do corpo.
Me dêem dicas de como desacelerar e curtir mais sem desespero

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/09/2020 03h16
Nao tem como dar dicas, vx vai ter que se adaptar.
14/09/2020 04h15
Dê tempo ao tempo. E o bônus é que é provável que essa atitude direta seja a preferência desse novo cara :)
14/09/2020 05h25
Pra mim, você não precisa mudar nada, esse fogo selvagem é maravilhoso.
elas respondem
anônima
14/09/2020 03h28
Pense em calma e seja carinhosa e procure provocar pense num jogo de gato e rato algo assim, mas quem se descontrolar primeiro perde.