O que quer dizer, so que ele que q seja discreto ou outra coisa.
Vcs ficariam com a pessoa se ela fala que so rola se for na calada ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
04/08/2016 23h10
Tem vergonha da pessoa e não quer que ninguém os veja juntos ou é comprometido e quer uma amante.
04/08/2016 23h18
Concordo com o Felipe, não consigo ver outro motivo.

A princípio entendi a pergunta de um jeito tanto que ia responder quem come calado come duas vezes mas é o que Felipe disse.
04/08/2016 23h56
Gente assim, não é muito de confiança.

Como o FelipeSP disse, ou ele tem vergonha da pessoa, ou é comprometido, e está traindo a pessoa com vc, por isso quer fazer tudo escondido.

Em alguns poucos casos, é apenas pelo fato da pessoa ser mais discreta, e não querer ficar com outras pessoas perto de muitos conhecidos.

Mas de qualquer forma é bom ter cuidado.
04/08/2016 23h13
Como assim na calada?
05/08/2016 00h06
eu gosto de começar assim e depois expor. mas não faço tanto segredo assim, mesmo pq não devo nada. Se esse cara tá fazendo mt mistério é pq tem treta sim
elas respondem
04/08/2016 23h10
Significa que ele quer te pegar mas que ninguém pode saber pra não estragar os outros esquemas dele.
04/08/2016 23h41
Quer dizer que cê tem que cortar o saco dele..

Brincs.
anônima
04/08/2016 23h39
Cai fora!!