Seguinte: existem dois setores na empresa e um deles vai ter que acabar. Sou do setor que irá continuar e meu chefe pediu bastante dedicação nos próximos dias, disse que eu preciso me dedicar para deixar tudo o mais impecável possível. Só que ele não mencionou nada sobre eu ficar na empresa ou não. Nisso, já desconfiei que havia algo errado. Estava conversando com um colega que é muito meu amigo (de total confiança) e ele me contou que meu chefe já solicitou minha remoção para o setor que será extinto, logo, ele quer que seja dispensado. Isso é verdade, tenho certeza, pois meu chefe já fez isso com outro empregado. Estou muito puta, como vcs se sentiriam? Ele é um escroto, né? Filho da p*ta!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/09/2020 03h53
É uma espécie de assédio moral que se comprovado pode até gerar um processo.

Mas essa pressão de corte de funcionários pode gerar até erro de julgamento da sua parte. E fofocas de fontes confiáveis também faz parte do cenário.

Esse é o Brasil do neoliberalismo onde as linhas de produção estão na China e a pirâmide financeira gera lucro para os banqueiros.
14/09/2020 04h06
Fica fria, pode ser fofoca que chegou ao seu amigo, ok? E o chefe, a menos que seja dono da empresa, não tem a palavra final.

Se acabar terminando no teu desligamento mesmo, pega a grana da rescisão e parte pra próxima. Eu já tive stress com uma chefe louca do cacete, sei como é. Ela queria mesmo me mandar embora. Não vale a pena antagonizar, vai por mim.
elas respondem
anônima
14/09/2020 03h56
Fontes: fofocas
Abre o olho