Vai fazer dois meses que conheço ela, a gente nunca ficou mas quero abrir o meu coração e pedir ela em namoro, marcamos de ir para a praia do arpoador com nossos amigos, pensei em pedir a mão dela em namoro quando virasse o pôr do sol, pode até ser estranho por eu nunca ter ficado com ela mas quero pedi lá em namoro. Provavelmente nossos amigos vão ver. O que vocês acham gente?

eles perguntam
6 6
elas respondem
14/09/2020 06h50
Com certeza. Sou tímida demais e não saberia reagir.

Mas como você pede a pessoa em namoro do nada!?
Ela já sabia do seu interesse nela pelo menos?
anônima
14/09/2020 07h07
Sou um pouco tímida eu ficaria paralisada
14/09/2020 07h15
Não sei se é bom, já que nunca ficaram.
Se ela demonstrou algum interesse, tudo bem fazer isso, se não, melhor não, pois pode pegar um não na cara e deixar um momento ruim.
14/09/2020 07h18
É bem arriscado mesmo ela demonstrando interesse. Seria legal você pedir quando estiverem sozinhos, algo só entre vocês...ela não vai se sentir tão pressionada e vai ficar mais a vontade.
14/09/2020 07h25
Se eu gostasse do menino, acharia legal e daria no máximo um abraço, selinho e ficaria no chamego (mãos dadas, corpo próximo)

Se eu não gostasse como namorado, só como amigo, colega ou fosse até alguém que eu não tivesse nojo/raiva, eu diria que iria pensar, que foi uma coisa muito de repente, que fui pega de surpresa só para não dar um fora nele ali. E iria rezar para que ele não ficasse me cobrando uma resposta

Se eu não gostasse e tivesse nojo/raiva, eu diria que era claro que não. Que jamais beijaria alguém como ele, quanto mais namorar.
anônima
14/09/2020 09h43
Meio arrisco ainda mais que conhece só a dois meses e pedido de namoro é legal quando é privado né
eles respondem
anônimo
14/09/2020 06h59
Pobre criança...
anônimo
14/09/2020 07h10
Acho que está cometendo um grande erro. Vocês nunca ficaram. Nem sabe se ela gosta de você ou não. Se ela aceitar, beleza. Se ela não aceitar, você vai ter feito um papel ridículo na frente de todos. Faça em um local reservado.
anônimo
14/09/2020 07h00
Vc é mto corajoso
14/09/2020 08h12
Tem tudo pra dar errado, mas boa sorte...
14/09/2020 08h35
Constrangedor isso aí.
14/09/2020 08h38
Não faça isso.