Era 2007, eu de boa na quadra da escola montando uma coisa de algum experimento(pq precisávamos de espaço para montar e na sala não ia dar) e então do nada uma menina desmaiou.

Ok, os professores socorreram ela e tudo voltou ao normal depois...so que não, voltamos para a sala de aula para a troca de professores e uma pessoa teve um ataque epilético.

Uma aula depois, mais duas pessoas desmaiaram e uma dessas pessoas era uma menina que acabou vomitando tbm.

Bom, já que tava todo mundo passando mal, a diretora na época resolveu suspender as aulas do dia e suspeitaram que a água tava contaminada.

Enfim foi isso que aconteceu...já aconteceu algo parecido onde vcs estudaram?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/09/2020 09h27
Não.
eles respondem
anônimo
14/09/2020 11h02
Sim, todo mundo vomitou sangue, era mercúrio nos alimentos.
anônimo
14/09/2020 11h26
Não / pode ser intoxicação alimentar acontece muito