Estou com medo de o cara que estou ficando voltar para a ex. Hoje estava usando o uma rede social e ela postou que estava sofrendo por uma pessoa de beleza questionável e futuro duvidoso, será que isso é sinal de que estão se entendendo ? Fico pensando em contar sobre a postagem para ele.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/09/2020 07h22
Mas pq vc acha que é ela?
Se acha que ele não gosta de vc dê a oportunidade para outro cara que te dê valor te fazer feliz
14/09/2020 08h08
Que imbecil... Não entendo essa gente que fica expondo a própria vida na internet.
14/09/2020 07h22
E daí se ele voltar com a ex? Ficante é ficante, não é nada.
elas respondem
14/09/2020 07h17
Moça,

Qual a finalidade de contar sobre a postagem? Você prefere continuar com ele sabendo que ele quer a ex e não você?
14/09/2020 07h23
Olha, se ele quiser voltar com a ex, infelizmente, não é a sua pessoa que vai impedir. Se ele não te amar nada feito, isso parte dele ele não de você. Felicidades!
anônima
14/09/2020 07h32
Voces são apenas ficantes, então nem tem direito de cobra postagens dele. Deveria se preocupar mesmo com o fato dele ser super apaixonado pela ex e não gostar nem um pouco de você. Eu cairia fora urgente, tenho amor proprio. Mesmo que não voltem, ele ama a ex e nunca vai querer ter algo sério com você, que não passa de um tapa buraco.