O que muda é só durante a conquista, a atração, mas o "prazer" do sexo é igual com todos/todas, ou o prazer também é diferente? Tipo, com sentimento e sem sentimento? Recebo vários convites e promessas, e não aceito nenhum porque jamais trocaria o certo pelo duvidoso e nem acredito nessa ilusão que pode ter alguma diferença. Como é para vocês?

elas perguntam
1 0
eles respondem
14/09/2020 08h14
Todas as experiências são diferentes, pessoas são únicas, toque, pegada, conversa, química. Mesmo que fisicamente seja a mesma coisa, sexo vai muito além disso.
Não entendi isso de ilusão.