Ontem ele mandou um vídeo de uma mulher sentando na cara de um homem e falou que queria que eu fizesse aquilo, e eu disse pra ele que eu até faria aquilo mas ele nunca fez oral em mim e dar a impressão que ele não gosta já que nunca me chupou e ele apagou o vídeo e não disse nada

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/09/2020 08h01
Kkkkkk vc foi muito sincera
Vai ver ele é tímido e queria só saber se vc curtiria a ideia.
Mulher sentando na cara é uma delícia. Faz uma surpresa pra ele
elas respondem
Juh
14/09/2020 08h01
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se doeu.
Mandou bem falando isso, arrasooouu, menina kkkkkk
O cara quer q vc sente e nunca te fez oral?
Lamentavel a postura dele.
anônima
14/09/2020 08h02
Tem homem que não curte fazer oral.