Já ouvi muitos caras dizendo que levavam tantos foras que quando recebiam mais um nem ligavam mais. Isso é verdade? Vocês se tornam indiferentes à isso? Ou machuca mesmo assim?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
14/09/2020 08h30
Machuca. Mas a mulher sente muito mais quando é rejeitada. É comum a mulher dar fora nós homens, mas não gostam de levar.
No nosso caso a gente já chega na mulher sabendo que tem 70% de chance de levar um fora.